
Millie Bobby Brown cria dupla com suas personagens marcantes da Netflix
Em entrevista exclusiva à CH, atriz falou sobre Michelle, sua mais nova protagonista que se junta ao grupo formado por Eleven, Enola e Elodie
illie Bobby Brown desembarcou no Brasil pela segunda vez para promover o lançamento de The Eletric State, seu mais novo projeto na Netflix. Ao lado de Chris Pratt, a atriz lidera o longa que estreou nesta sexta-feira, 14 de março, e que teve direção de Anthony e Joe Russo, também responsáveis por Vingadores.
Em entrevista exclusiva à CAPRICHO, a estrela da plataforma de streaming revelou o que fez no tempo livre que teve em São Paulo e relembrou suas outras três protagonistas, que marcaram sua trajetória nos últimos anos. Além disso, Millie aproveitou para contar qual música pop seria a trilha perfeita para sua mais nova personagem: Femininomenon, de Chappell Roan.
Baseado na graphic novel de Simon Stålenhag, o enredo acompanha a história de Michelle, interpretada por Millie. A adolescente vive nos anos 1990 após uma revolta de robôs que resultou em uma grande guerra. Quando a jovem recebe uma visita inesperada do robô Cosmo, ela descobre que seu irmão, que ela acreditava ter perdido para sempre, continua vivo e está no controle do bot. Determinada a encontrá-lo, ela parte em uma missão em que conhece Keats, um contrabandista que pode ser a chave para derrotar forças maiores do que eles imaginam.
Na dinâmica de set, Millie e Chris tiveram a oportunidade de aprofundar o relacionamento na frente das câmeras e o improviso foi uma parte importante do processo. “Ele é o rei do improviso, tive a oportunidade de me basear nele. Ele me mantinha alerta“, compartilhou ela sobre a parceria com o ator.
Ainda refletindo sobre a personalidade que criou para Michelle, a atriz traçou um paralelo com suas outras personagens da Netflix e decidiu que Elodie, de Donzela, é a que formaria uma boa dupla com a nova protagonista. “Elas são guerreiras“, ponderou Millie. “Eleven é mais quieta. Enola é muito… Acho que ela ficaria incomodada com elas”, brincou a estrela.
Em um universo com tantas tecnologias, a possibilidade de salvar momentos importantes em um hard drive parece atrativa. Para Millie, uma lembrança que ela gostaria de guardar para reviver várias vezes seria o dia que disse “sim” no altar para Jake Bongiovi, com que se casou em uma cerimônia privada em 2024. “Sempre mudo de ideia, mas, hoje, acredito que seja meu casamento”, refletiu ela.
The Eletric State ainda conta com Ke Huy Quan, Jason Alexander, Giancarlo Esposito, Stanley Tucci e Woody Norman. Nomes como Anthony Mackie, Woody Harrelson, Brian Cox, Jenny Slate e Alan Tudyk também participaram do projeto assumindo a responsabilidade da dublagem dos robôs. Já o roteiro foi assinado por Christopher Markus e Stephen McFeely.
The Eletric State está disponível na Netflix.