Ninguém conseguiu atrair tanta gente para um show no meio da tarde nesta edição do Lollapalooza Brasil como os caras do The Neighbourhood. Eles se apresentaram às 16h10 e arrastaram uma multidão ao palco principal.
Assim que Jesse Rutherford colocou os pés no palco, o telão logo mostrou fãs aos prantos na primeira fila, provando que não ia faltar emoção durante o show do The Neighbourhood.
Como já vem rolando durante a turnê, Prey abriu a apresentação e elevou a temperatura do Lolla, fazendo com que Jesse abandonasse sua jaqueta de couro – exibindo muitas tatuagens pelo corpo -, já na segunda música, Afraid. Aliás, antes mesmo da canção começar era possível ouvir algumas meninas falando que iam “desmaiar” se a banda tocasse Afraid. Claro que ninguém despencou no chão, pelo contrário, as mesmas garotas pularam e cantaram muito junto com a banda.
“E aí, São Paulo. Como vocês estão”, perguntou o vocalista, que ainda fez coraçãozinho com as mãos ao receber gritos calorosos do público.” Obrigado por estarem sempre aí pra gente. Nós estamos aqui pra vocês também”, avisou Jesse Rutherford antes de 24/7.
A emoção dos presentes seguiu por toda a apresentação, que durou cerca de uma hora, tendo seu ápice nos hits Scary Love e Sweater Weather, levando a multidão à loucura, antes do encerramento com R.I.P. 2 My Youth.