Bruna Marquezine anda usando as redes sociais para desabafar. Depois de desativar sua conta no Instagram e explicar por que parou de seguir Marina Ruy Barbosa, a atriz resolveu falar sobre comentários de ódio.
“Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato”, escreveu ela no Twitter. “Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito”, continuou.
E não é que o próprio Neymar saiu em defesa da ex-namorada? O jogador comentou um post em um perfil de fofocas do Instagram, o @cutucadas, que reproduziu esse último tuíte da atriz.
“Também fico sem entender… Sou fã dela como atriz e como mulher. O que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter… Agora tem que RESPEITAR, SIM, quem ela é como atriz”, escreveu ele, deixando um recado direto para a ex também: “Fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira de quem tem LUZ e você tem DEMAIS. Carinho e respeito sempre terei [por você] e te defenderei porque EU SEI QUEM VOCÊ É!”, completou.
Fofo, vai? Vale lembrar que o casal se viu em meio a uma polêmica durante o Carnaval, depois de que Neymar beijou Anitta em um camarote da Marquês de Sapucaí. Acontece que na mesma noite Bruna desativou seu perfil no Instagram, o que gerou especulações de que a ~torta de climão~ entre eles era grande.
Nesta quarta-feira (13), porém, Bruna esclareceu que não foi por isso que ela deixou o Instagram. Um seguidor escreveu em uma foto dela: “Sabe por que Bruna Marquezine desativou o Instagram? Porque quando você ama uma pessoa, independente de estar juntos ou não, você nunca vai estar preparado psicologicamente para ver a pessoa que você tanto ama ao lado de outras”, mas então a atriz respondeu: “Não foi nada disso, não”.
Pelo que parece, Bru só está pensando bastante na função que as redes sociais desempenham nas nossas vidas, né?