Nick Jonas canta Jonas Brothers e fala de Shawn Mendes em Villa Mix

E, de quebra, levou uma convidada mais que especial para assistir ao show...

Por Amábile Reis Atualizado em 1 jul 2018, 09h50 - Publicado em 1 jul 2018, 01h01

Se no ano passado, a produção do Festival Villa Mix de Goiânia pecou com as atrações internacionais, como foi com a falha constante no microfone de Demi Lovato durante o show, devo admitir que, pelo visto, eles acertaram em cheio em 2018. Sério, vai na minha, o Nick Jonas arrasou neste sábado.

Instagram/Reprodução

Sem atrasos, Nick entrou no palco às 22h50. Enquanto abria a performance com Close, discretamente a provável namorada Priyanka Chopra (eles nunca admitiram o namoro) passou entre os jornalistas da área em frente ao palco e correu para a casa de som a fim de assistir ao show do mozão de pertinho. Fiquei impactada com a beleza dela, JURO. É algo fora de série. 

O show seguiu com diversos sucessos e o público cantou sem parar. A galera aplaudia, vibrava e fez até coro de “Nick, eu te amo”. Ele, claramente emocionado, agradeceu todo o carinho dos fãs brasileiros: “A última vez que toquei no Brasil foi em 2010 e ver vocês ainda cantarem a minha música é indescritível”, abriu o coração. 

Continua após a publicidade

O presente para toda nossa euforia? TRÊS MÚSICAS DE JONAS BROTHERS! As escolhidas para a apresentação foram: Lovebug, Introducing Me e This Is Me, o eterno hino de Camp Rock. Ainda fomos premiadas com Who I Am e Last Time Around, da época de Nick Jonas & The Administration. 

E, no meio disso tudo, ele fez diversas interações com a plateia: de “eu amo vocês” a até “quem tá solteiro, dá um grito”. Para fechar o amorzinho deste show, Nick cantou Mercy de Shawn Mendes e elogiou o cantor. “Estou orgulhoso de ver o homem que ele se tornou”, disse.

Tudo o que podemos dizer é: volte logo, Nick! Já sentimos a sua falta…

Publicidade