Novo clipe de Sabrina Carpenter faz sucesso com crítica ao machismo

O vídeo de Feather logo alcançou 1 milhão de views e também gerou polêmica com algumas pessoas irritadas com o uso de elementos católicos nos visuais

Por Arthur Ferreira Atualizado em 29 out 2024, 18h10 - Publicado em 1 nov 2023, 12h42

I’m so sorry for your loss…  Nesta terça-feira (31/10), Sabrina Carpenter lançou o aguardado clipe de Feather, um dos singles mais queridinhos do emails i can’t send fwd:, seu álbum lançado em março deste ano. O vídeo fez um enorme sucesso, alcançando 1 milhão de visualizações em menos de 24h. Aproveitando o Halloween, a cantora é uma mulher sedutora que fazem os homens ao seu redor se matarem. Sim, rolou sangue e tudo!

No vídeo, ela faz referências e crítica situações machistas que toda mulher passa no dia a dia. Além de conquistar todos com sua beleza, ela provoca uma série de conflitos entre os homens até que eles começam a brigar entre si para disputar a atenção dela, culminando na morte de todos eles. A cantora debocha da situação ao aparecer na igreja para o velório.

Com um vídeo cheia de metáforas da letra, as cenas também exploram a sensação de liberdade, alívio e felicidade da cantora depois de deixar “os homens para trás”. Apesar dos visuais lindos para a música, Sabrina foi alvo de algumas críticas por parte de pessoas religiosas, que não gostaram do uso de ícones católicos no clipe em forma de deboche.

Apesar das críticas, a cantora está sendo aclamada pelo novo clipe por boa parte da internet. Quem não ama a it-girl, né?

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Confira o clipe de Feather:

Publicidade