O que fazer se não conseguiu comprar o ingresso antecipado para o The Town
As vendas para o The Town Card esgotaram em quatro horas

Parte dos ingressos para a 2ª edição do The Town está esgotada. Nesta quinta-feira (20/2), o festival abriu a venda do The Town Card, um tipo de entrada que permite que o público escolha em qual data quer comparecer após a divulgação do line-up completo, mas não demorou para que elas se esgotassem.
Cerca de quatro horas após o início das vendas, foi anunciado que as entradas estavam esgotadas. E agora?
Quem quiser garantir presença em algum dos dias do festival, que acontece em 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro de 2025 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, terá que aguardar o início das vendas gerais. Vale lembrar que esta etapa só começa quando todas as atrações forem divulgadas pela organização e a compra já é para a data específica do evento, diferente do The Town Card – em que o público poderá escolher o dia que preferir após o line-up.
Até agora, Green Day, Mariah Carey e Katy Perry foram os headliners anunciados ao lado de Sex Pistols feat. Frank Carter, Jessie J, Camila Cabello, Bruce Dickinson, Ivete Sangalo, Capital Inicial, Iggy Pop, Pitty, CPM22, Inocentes & Supla, Stacey Ryan, Kamasi Washington, Snarky Puppy, Jacob Collier, entre outros.
O The Town Card foi vendido por R$ 895,00 a inteira e R$ 447,50 a meia-entrada e não há cobrança de taxa de conveniência, com limite de compra de, no máximo, quatro ingressos por CPF, sendo uma meia-entrada.
A primeira edição do The Town aconteceu em setembro de 2023 e recebeu meio milhão de pessoas em cinco dias de evento. No line-up, nomes como Post Malone, Bruno Mars, Maroon 5, Foo Fighters, Demi Lovato, Joss Stone, Luísa Sonza, Ludmilla, Iza, Jão e Criolo agitaram o festival com shows que marcaram sua chegada à cidade.