Você consegue sentir a “Kenergy“? Ryan Gosling levou toda a diversão de I’m Just Ken para o Oscar e conquistou o público com sua performance na cerimônia. A canção escrita por Mark Ronson, que também participou da apresentação, recebeu dançarinos, brilho e muita coreografia no palco do evento. Para completar, o ator ainda deu o microfone para outros artistas da plateia soltarem a voz ao seu lado.
Usando um terno rosa brilhante, Gosling replicou famosas cenas de sua sequência icônica de Barbie acompanhado por Simu Liu, Scott Evans, Ncuti Gatwa e Kingsley Ben-Adir – que também são versões de Ken no longa. Para o solo de guitarra, Slash se juntou ao ator, animando ainda mais os versões finais do hit.
Mas a verdadeira euforia aconteceu quando Ryan desceu para a galera e entregou o microfone para nomes como Greta Gerwig, America Ferrera, Margot Robbie, Emma Stone e mais estrelas que cantaram trechos do marcante refrão. Confira:
Ryan Gosling and the cast of "Barbie" perform "I'm Just Ken" at the #Oscars. https://t.co/UNgGySGz3r pic.twitter.com/00hd0Jw8cy
— Variety (@Variety) March 11, 2024
I’m Just Ken concorria ao prêmio de Melhor Canção Original e quem levou a categoria foi Billie Eilish com What Was I Made For – que também faz parte da trilha sonora de Barbie. A cantora performou a música ao lado de seu irmão, Finneas, entregando muita emoção na apresentação com orquestra.
An orchestra pops up behind Billie Eilish and Finneas O'Connell during their performance of "What Was I Made For?" from #Barbie at the 2024 #Oscars pic.twitter.com/NYodPxLXhj
— The Hollywood Reporter (@THR) March 10, 2024