A participação do pai de Meghan Markle no casamento real é mais incerta que o casal Jelena, viu? Primeiro, os jornais falavam que a atriz entraria na igreja com a mãe. Daí, o palácio de Kensington confirmou que Thomas Markle acompanharia a filha até o altar. Só que, nesta semana, ele se envolveu num escândalo forjando fotos com paparazzi e contou que não ia mais. Aí, Meghan supostamente entrou em contato e mandou ele ir, sim… Maaas agora parece que ele não vai mesmo.
De acordo com o TMZ, Thomas Markle não acompanhará o casamento da filha com o príncipe Harry pois terá que passar por uma cirurgia importante. Há cerca de uma semana, o Sr. Markle sofreu um ataque do coração e foi parar no hospital. Embora, na ocasião, ele tenha sido liberado pelos médicos para viajar, ele voltou a sentir dores no peito e, por causa de lesões causadas pelo ataque, ele passará por uma cirurgia nesta quarta-feira (16).
“Os médicos vão limpar o bloqueio, reparar os danos e colocar um stent onde for necessário”, explicou Thomas à publicação.
Thomas disse ao TMZ que queria muito poder viajar à Inglaterra para participar do casamento, mas que agora, com a cirurgia, vai ser impossível. Ele confessou também que acha que o fato de seu filho ter mandado uma carta ao príncipe Harry pedindo que ele cancelasse a cerimônia foi um dos fatores que o levou ao ataque cardíaco.
Eita, que tenso!