Pedro Pascal nunca mais fez a barba após assistir ‘Mulher Maravilha: 1984’

E o motivo é surpreendente - e deixou todo mundo curioso.

Por Rômulo Santana 24 jul 2025, 12h32
P

edro Pascal decidiu não raspar mais a barba após assistir Mulher Maravilha 1984 (2020). Segundo o ator, se ver sem barba no filme protagonizado por Gal Gadot foi chocante. Pois é. E, acredite: isso também refletiu nas escolhas de caracterização para viver o Senhor Fantástico em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos.

Em um vídeo no quadro Agree to Disagree (Concordar em Discordar, em tradução livre) do canal norte-americano, LADbible, o ator debate com Vanessa Kirby, sua parceira de cena que interpreta Sue Storm, Mulher Invisível, no longa da Marvel, sobre justamente… sua barba.

“Fiquei chocado com a minha aparência em Mulher Maravilha 1984. Adorei o filme, mas fiquei tão horrorizado com a minha aparência que nunca mais fiz isso, a menos que fosse absolutamente necessário“, revelou Pascal, em tom de brincadeira.

O ator chileno também responde aos fãs mais fiéis dos quadrinhos que estão criticando o visual do líder do quarteto.

Continua após a publicidade

Assista ao momento abaixo:

Para quem não se lembra, no filme dirigido por Patty Jenkins, Pascal interpretou o vilão Maxwell Lord, um magnata do petróleo que conquista poderes de manipulação graças à Pedra dos Sonhos – um item criado pelo Deus Olímpico da Traição e da Trapaça que pode conceder desejos.

Continua após a publicidade

Pedro Pascal em 'Mulher Maravilha 1984' (2020) e 'Quarteto Fantástico: Primeiros Passos' (2025)
Pedro Pascal em ‘Mulher Maravilha 1984’ (2020) e ‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’ (2025) Warner Bros e Disney/Divulgação

O personagem usava a magia para manipular pessoas pela TV e, na época, teve sua aparência comparada a Donald Trump. Se me pedissem para fazer a barba para ‘Quarteto Fantástico’ e insistissem, eu teria feito. Mas foi uma criação muito colaborativa para todos os nossos visuais do filme”, disse o ator.

Nas redes sociais, os fãs mais devotos do Quarteto criticam o visual de Pedro para viver Reed Richards, o Senhor Fantástico, no filme.

Continua após a publicidade

No longa, Pascal surge com bigode, cavanhaque curtinho e costeletas grisalhas como de costume, enquanto o personagem dos quadrinhos tem uma barba fechada.

O novo longa da Marvel já está em exibição nos cinemas brasileiros.

+ Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp,clique aqui.

Continua após a publicidade

Publicidade