Penn Badgley fala sobre acusação de assédio contra ator da série You

Chris D’Elia foi acusado por uma série de garotas menores de idade nas redes sociais

Por Izabel Gimenez Atualizado em 25 jun 2020, 20h08 - Publicado em 25 jun 2020, 14h25

Após o ator Chris D’Elia, de You, ser acusado de assédio por uma série de garotas menores de idade, o colega de elenco Penn Badgley decidiu se manifestar sobre o assunto. Como comentamos recentemente aqui, os relatos começaram a surgir após Simone Rossi expor que havia sido procurada insistentemente pelo artista quando tinha apenas 16 anos.

penn-badgley-voce
Penn Badgley Reprodução/Netflix

Em entrevista ao podcast do Los Angeles Times, Can’t Stop Watching, Penn, que também fez parte de Gossip Girl, afirmou que a situação o estava deixando muito preocupado. “Ele precisa ser tratado. Eu não sei como posso resolver, mas isso me afetou profundamente. Não conheço o Chris, mas sei que, se há algo que precisamos fazer, é acreditar nas mulheres”, disse. Além disso, Penn Badgley comentou que a ideia de que um programa como You possa ser indiretamente e involuntariamente um paraíso para pessoas que são abusivas é perturbadora. 

Procurado pela revista People, Chris D’Elia afirmou: “Eu sei que disse e posso ter feito coisas que podem ter ofendido algumas pessoas ao longo da minha carreira, mas nunca persegui intencionalmente nenhuma mulher menor de idade em nenhum momento. Todos meus relacionamentos foram legais e consensuais e eu nunca conheci ou troquei fotos inapropriadas com essas pessoas que estão falando sobre mim. Dito isso, sinto muito. Fui o cara burro que se deixou levar completamente pelo meu estilo de vida. Essa culpa é minha e eu reconheço. Tenho refletido sobre isso há um tempo já e eu prometo que continuarei a melhorar“. Por ora, Chris não foi acusado criminal ou civilmente.

*A CAPRICHO deixa aqui um recado para quem possa estar enfrentando situações similares e queira fazer uma denúncia: o Disque 100 é um serviço de proteção de crianças e adolescentes com foco em violência sexual, vinculado ao Programa Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes. Além disso, há vários outros canais que podem te auxiliar nesse momento. Clique aqui para mais informações.

Publicidade