E aí, meninas. Tudo bem? Faz tempo, né! Ops.
Enquanto vinha aqui para a Capricho hoje, fiquei pensando: e se personagens de séries que eu adoro fossem livros? O resultado é esse post de indicações literárias nonsense baseadas em seis personagens! Hahaha. Espero que vocês se divirtam. 😉
E se já tiverem lido algum, tô aberta para a discussão nos comments. Até porque, pretendo fazer mais um post com links entre os personagens e livros bem legais! Sugestões?
Sebastian Kydd, The Carrie Diaries: O Apanhador no Campo de Centeio
Sebastian tem aquela coisa de moço de bom coração (e partido pela família). Tem algo de rebelde sem causa. Ele tem toda a angústia de se encontrar: ou seja, tem tudo a ver com o livro de J.D. Salinger. Sim, aquele que 12 em cada 10 adolescentes devem ler/ter lido uma vez na vida.
Blair Waldorf, Gossip Girl: O príncipe
Eu ia explicar, mas a frase de Queen B na cena acima diz tudo: se você não pode fazer as pessoas a amarem, você pode fazer as pessoas a temerem. Ela tem tudo a ver com as teorias políticas de Maquiavel. Hahahaha ya bitch ♥
Ted Mosby, How I Met Your Mother: Os Sofrimentos do Jovem Werther
Preciso dizer mais? Ted é aquele cara cheio de sentimentos, que vive sofrendo de amor. Fazendo todas as conversas em qualquer mesa serem sobre a amada que ele não consegue encontrar. Tipo o personagem deprê do livro mais famoso de Goethe.
Zoe Hart, Hart of Dixie: Emma
A dra. Hart faz a segura (e santa casamenteira), mas é tão perdida e dividida no amor quanto a protagonista do livro de Jane Austen. É que quando o amor bate, a pose em cima do salto desaba e só sobra confusão… Quem gosta das aventuras românticas da personagem de Rachel Bilson, vai se divertir com o livro que também já inspirou o filme As Patricinhas de Beverly Hills.
Emily Thorne, Revenge: Dom Casmurro
A Emily/Amanda chegou disposta a queimar os Hamptons e se vingar até de quem só tinha passado por perto de seu pai. O problema é que ela vive em torno de dilemas, dúvidas e mentiras… tipo o Bentinho de Machado de Assis.
Nick Miller, New Girl: Alta Fidelidade
Nick faz parte dos caras românticos que têm manias estranhas, neuras de vô, obsessões amorosas e que se apoiam na cultura pop na hora de sofrer. Ou seja, é do time de Rob, do livro mais famoso do escritor inglês (que resultou no filme com John Cusack).
O que acharam?
Beijo,
Mari
twitter: @roupasuja