Rachel Zegler volta ao palco de ‘Evita’ após lidar com “problema de saúde”
A atriz não retornou à apresentação na quinta-feira (24), após o intervalo, e preocupou os fãs

achel Zegler retornou ao seu papel principal em Evita nesta sexta-feira (25), após ter se ausentado no meio do espetáculo na última quinta-feira (24), devido a um problema de saúde descrito por fontes próximas como “misterioso”.
Após o intervalo da peça na quinta-feira, a artista não voltou ao palco e foi substituída por Bella Brown, que cantou então “Don’t Cry for Me Argentina”, a música mais famosa do compositor Andrew Lloyd Webber e da trilha sonora de Tim Rice. A atriz, que entrou no lugar de Rachel, foi ovacionada por cinco minutos, segundo a People.
Zangler não se pronunciou sobre o ocorrido, e voltou a se apresentar novamente no dia seguinte. Na sexta, após a apresentação, a atriz compartilhou fotos suas no palco, capturadas por fãs, em seu Instagram.
A peça estreou neste mês no West End, a Broadway londrina, e ser protoganista dele era um sonho de Rachel. Ela compartilhou recentemente que o musical faz parte da sua vida desde a infância e que ela cantava Don’t Cry for Argentina com seu pai no quintal de casa e ela também celebra a oportunidade de estrear no West End, o equivalente da Broadway de Londres.
“A oportunidade de dar vida às ideias singulares e visionárias de Jamie Lloyd no palco é uma honra diferente de qualquer outra. O palco sempre foi um lar para mim, e mal posso esperar para fazer minha estreia no West End em uma companhia tão boa”, escreveu.
Evita, baseado em uma história real, conta a história de uma garota pobre que saí de uma pequena cidade da Argentina para tentar uma vida nova em Buenos Aires; lá, ela se torna Eva Perón, a primeira dama mais conhecida do país. A nova montagem no West End propõe uma leitura contemporânea da obra, com direção de Jamie Lloyd.
+Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.