Bridgerton é uma série que conquistou uma legião de fãs pela sua produção impecável, com Shonda Rhimes no comando, e, claro, pelo romance avassalador do Duque de Hastings e Daphne Bridgerton na primeira temporada. Exibido na Netflix, o seriado conta com várias cenas memoráveis e uma delas, no quinto episódio intitulado “Duque e Eu”, tem a frase icônica: “Eu queimo por você”. Os fãs repercutiram muito o momento e os atores Regé-Jean Page e Phoebe Dynevor comentaram sobre em entrevista à Variety.
Os astros revelaram que não imaginavam a proporção que a frase, esse pequeno detalhe, iria tomar. “Você não tem ideia de com quais falas as pessoas vão se importar”, disse Phoebe. “Isso foi surpreendente para mim. Não era como se eu visse ‘Eu queimo por você’ no roteiro e pensasse: ‘É sobre isso que as pessoas vão falar”, confessou. A verdade é que a frase mostra o quão calorosa é a paixão entre o Duque e Daphne, o que fez o público ir à loucura.
Regé também destacou que a frase causou certa confusão nos fãs, um “delírio coletivo”, pois muitos acharam que o foi o seu personagem quem disse a frase, quando de fato ela foi dita por Daphne. “É uma injustiça que precisa ser corrigida! Eu não digo ‘Eu queimo por você’. Não é minha fala, é fala de Daphne”, contou.
“Todos claramente estavam se sentindo muito quentes, o que eu considero um elogio”, brincou. É sobre isso!