Depois de ficar até amanhecer acordado, conversando com Cacau e Munik no jardim, Renan foi o último a leevantar pra fazer o raio-x. Foi levado pela produção pro quartinho em cima da casa sem entender nada. E seguiu não entendendo…
Assistiu na TV a combinação de votos, enquanto os outros brothers supunham que ele não voltaria antes do paredão. Matheus, com medo de ser indicado, cogitou imunizar Geralda e deixar Cacau disponível pra ser votada. Renan não gostou nada disso. A líder Munik, pra proteger Ronan – que sempre fez de tudo por ela, acabou decidindo que indicaria Matheus e deixaria Cacau ser votada pela casa.
Quando finalmente desceu, Renan indicou Geralda de cara (ele já estava desconfiado que ela não era o que parecia quando foi votado no paredão passado, só confirmou assistindo), obrigando Matheus a dar o anjo pra Cacau. Renan foi indicado pela líder Munik e os votos da casa se dividiram entre Matheus (2) e Ronan (3).
(A votação foi na despensa, por que o confessionário quebrou)
Formado o paredão, Renan conversou com Matheus, que tentou se explicar sem muito sucesso, dizendo que daria o anjo pra Cacau de qualquer forma e iria pro paredão “de boa”. Renan não conversou a sós com Cacau sobre isso, mas ela parece ter entendido bem o que aconteceu.