Nesta segunda-feira (29), rolou o primeiro episódio de X Factor Brasil! A expectativa, claro, estava gigantesca. A bancada de jurados, como já havia sido anunciada, contou com Alinne Rosa, Di Ferrero, Paulo Miklos e Rick Bonadio. E, veja bem, enquanto o produtor musical Bonadio incorporou as características do britânico Simon Cowell e deu críticas mais duras e incisivas aos participantes, os três outros colegas foram superfofos com o pessoal. Ainda bem, né?
Logo no primeiro dia, já apareceram vááários cantores bons no reality. Para dar um start no show, quem arrasou na audição foi Luan Lacerda, de Almenara (MG). Ele levou 19 horas para chegar, gente! Babado, viu? O fofo é professor de canto para crianças e adolescentes e lacrou na performance de “Trem das Onze”, de Adoniran Barbosa. A apresentação foi tão tiro que todos os jurados aplaudiram de pé o boy. O Di até chorou!
Além de Luan, quem também tirou o fôlego dos telespectadores foi Tamires Alves, de São Paulo (SP). Ela definiu a profissão dela como “procurando ser famosa”. Haha! Amamos muito <3 Tami optou por cantar “Listen”, da Beyoncé. Ou seja, responsa. Mas, não é que a cantora mandou bem na Queen B? O Ricky Bonadio até deixou a braveza de lado por um tempinho para parabeniza-la. “Você tem um dom que é uma coisa linda de se ver”, comentou o jurado. Oun!
Além destes dois participantes, V Killer, a banda Slow, Carol Sampaio e Alessandro Maia conseguiram passar para a próxima fase.
Agora, quem roubou a cena de verdade – pelo menos no Twitter – foi a participante Jessica. Apesar de ser carioca, a girl desenvolveu um sotaque baiano delicioso frente às câmeras. Carismática, ela cantou “Eu Preciso Dizer Que Te Amo”, do Cazuza. Durante a apresentação, a cantora arrancou os sapatos, entrou em um transe e ficou em uma brisa pesada na audição. Hahahaha! Foi sensacional, porém Jé foi eliminada pelos jurados. #todaschoram, né? Veja um trechinho:
Suas definições de “ficar à vontade” foram atualizadas. #XFactorBRhttps://t.co/MB3g90Sr0F
— X Factor Brasil (@xfactor_br) August 30, 2016
Para fechar com chave de ouro o programa, rolou a apresentação da dupla Sweet Dreamers, de Florianópolis (SC). Lola Fairy e May cantaram “Drag Me Down”, da 1D. Mas, algo parecia estranho durante a performance, sabe? Até que Rick pediu para que cada uma das irmãs cantasse separadamente qualquer canção a capella, a fim de confirmar uma teoria. E, não é que o produtor estava com a razão? Os jurados, então, viram que, infelizmente só May tinha condições de passar para a próxima fase e avisaram que, para continuar no reality, as meninas devem se separar. Na hora da grande decisão, adivinhem? O programa acabou!!!!!!! Band, não brinque com as nossas emoções, poxa.
X Factor BR continua na próxima quarta-feira (31), às 22h30. Será que May vai aceitar a proposta? Enquanto o grande dia não chega, confira a lista com os melhores comentários do Twitter para matar as saudades do reality!
vendo vc beijar outras bocas #XFactorBR pic.twitter.com/vErJNsdXJ1
— Sam ⁶𓅓 (@SamCriscolo) August 30, 2016
agora eu vou ficar assim até o próximo programa: SERÁ QUE ELAS SE SEPARARAM?#XFactorBR pic.twitter.com/zeA1pBHztp
— instagram: pedro.rafhael (@falarafha) August 30, 2016
não acredito que a gente só vai descobrir se as irmãs se separaram no próximo programa #XFactorBr pic.twitter.com/u3TksxZjix
— instagram: pedro.rafhael (@falarafha) August 30, 2016
Alguém me explica? #XFactorBRhttps://t.co/NAXGW5A4NK
— X Factor Brasil (@xfactor_br) August 30, 2016
Bonadio tá com cara de "Já acabou, Jéssica?". #XFactorBR
— Rodrigo Fernandes (@jbanguela) August 30, 2016
– Minha história é um pouco longa.
– Tudo bem, os realities da Band tem 3 a 4 horas de duração. #XFactorBR— Mordomo Eugenio (@mordomoeugenio) August 30, 2016
OOOOOH
LISTEEEEEEEN#XFactorBR pic.twitter.com/9ZeoaXrVAY— instagram: pedro.rafhael (@falarafha) August 30, 2016