Na manhã da última segunda-feira (20/11) as redes sociais foram tomadas por uma notícia que afirmava que Sandy e Lucas Lima teriam desistido do divórcio anunciado em setembro. A postagem feita pelo Correio Braziliense contou com uma “fonte próxima ao ex-casal”, mas logo foi desmentida pela própria cantora.
“Não existem fontes próximas: isso é recurso barato para ‘eu posso inventar qualquer coisa’. Mesmo sabendo que não vamos ser atendidos, voltamos a pedir respeito e privacidade, por favor”, destacou Sandy.
Na nota do veículo, era especulado que Sandy e Lucas estavam fazendo terapia de casal com a ajuda de um coach de relacionamentos – que teria relação com a religião deles. Porém, poucas horas após o assunto repercutir nas redes sociais, Sandy e Lucas se pronunciaram em seus Stories desmentindo a informação.
“Tudo o que saiu sobre a gente desde que postamos isso [anúncio do divórcio] — e que não foi dito por nós, da nossa boca — é absoluta e completamente mentira. Até detalhes aparentemente inofensivos foram inventados e não são inofensivos para a nossa família.”
Confira o pronunciamento feito pelo ex-casal:
Nas redes sociais, a galera comentou o assunto:
Foi o tempo da Sandy instalar o tinder, se deparar com o drama da mulher solteira e repensar melhor esse negócio https://t.co/1SZMy6fH1d
— Bic Müller (@bicmuller) November 20, 2023
Eu queria mesmo é que a Sandy voltasse com o Júnior. pic.twitter.com/Ily3ltD1py
— T • H • I • D • Y (@Thidylicious) November 21, 2023
Eu só acredito na volta de Sandy e Lucas quando as minhas fontes confirmarem.
Minhas fontes: a Sandy
— Thiago Pasqualotto (@thiago_p) November 20, 2023
Juntos há 24 anos, os dois anunciaram o fim do casamento em setembro de 2023 em uma publicação no Instagram.
“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos”, escreveram Sandy e Lucas na legenda da foto.