Selena Gomez deleta vídeo em que chora com deportação em massa nos EUA
Atriz havia publicado um storie, no Instagram, em que chorava ao falar sobre sua indignação com medidas de Donald Trump.

elena Gomez, 32, usou as redes sociais nesta segunda-feira (27) para se solidarizar com os mexicanos deportados dos Estados Unidos após decretos de Donald Trump, mas precisou deletar logo em seguida.
No vídeo, ela aparece chorando muito e afirma: “Só queria dizer que eu sinto muito. Todas as pessoas que estão sendo atacadas. As crianças, eu não entendo. Eu sinto muito, queria que houvesse algo que eu pudesse fazer, mas não consigo. Vou tentar de tudo, eu prometo”, disse a artista.
A atriz começou a receber comentários de ódio em sua inbox do Instagram e, após a repercussão, deletou o vídeo. “Aparentemente não está tudo bem mostrar empatia pelas pessoas”, escreveu em um storie, que também foi deletado.
Assista ao vídeo abaixo:
Selena Gomez shares new Instagram story crying amid the deportation of Mexicans:
“I’m so sorry. All my people are getting attacked. The children, I don’t understand. I wish I could do something.” pic.twitter.com/9H7ojMhpCN
— Pop Base (@PopBase) January 27, 2025
Donald Trump tomou posse no último dia 20 de janeiro. Faz uma semana apenas que ele ocupou seu lugar na Casa Branca e já designou a imigração como uma emergência nacional no país. No último domingo (26), forças policiais de todos os estados foram convocados para realizar uma “deportação em massa”.
Segundo a presidente do México, Claudia Sheinbaum, o país já recebeu mais de 4 mil pessoas deportadas dos Estados Unidos entre os dias 20 e 26 de janeiro.
Além do méxico, brasileiros que estavam em situação de imigração ilegal nos Estados Unidos foram deportados e chegaram algemados aos aeroportos brasileiros. Tanto o ministério da Justiça e o das Relações Internacionais investigam a questão.