De uma coisa ninguém pode reclamar, as séries originais Netflix estão cada vez mais trazendo histórias de mulheres incríveis, e o melhor, mostrando que juntas somos mais fortes!
E não importa a situação, seja para lutar contra uma conspiração, dentro da cadeia, pelos direitos das mulheres em décadas passadas, os exemplos que vemos só confirmam aquele ~ditado~: “se juntas já causa, imagina juntas”.
Aproveitando as férias, reúna as amigas e vem se inspirar com essas manas que só nos enchem de orgulho!
A briga e competição dentro de Litchfield estava quente até o final da quarta temporada de Orange is The New Black, mas a morte absurda de Poussey (Samira Wiley) mudou tudo e, para tentar por fim aos abusos dos guardas, elas deixaram as diferenças de lado e se juntaram em uma grande rebelião!
O que dizer sobre as lutadoras de GLOW que mal conhecemos e já consideramos pacas? Quando o programa parecia não ter mais chances de ir ao ar, elas se uniram e fizeram o show acontecer. Até Ruth (Alison Brie) e Debbie (Betty Gilpin) passaram por cima de suas tretas para serem as grandes estrelas do show!
Mylene Cruz (Herizen F. Guardiola) nunca desistiu dos sonhos de virar uma cantora disco e pra isso sempre contou com a ajuda das amigas. Juntas elas brilharam muito como Mylene & The Soul Madonnas!
Orphan Black pode ser definida apenas por um nome: Tatiana Maslany. Ela brilha muito no papel de Sarah Manning e suas clones!
Mãe é sempre aquela com quem podemos contar. Lorelai (Lauren Graham) e Rory Gilmore (Alexis Bledel) são a mãe e filha que você respeita. Tem como não amar Gilmore Girls?
A primeira série original Netflix produzida na Espanha não poderia ter um tema melhor. As Telefonistas mostra um grupo de quatro mulheres lutando pelos seus direitos e contra o machismo na década de 1930.
Kimmy (Ellie Kemper) e Jacqueline (Jane Krakowski), de Unbreakable Kimmy Schmidt, possuem um relacionamento meio bizarro, mas nem por isso deixam de se apoiar… de um jeito bem peculiar! hahaha