Continua após publicidade

Simaria chora ao falar do pai: “Foi enterrado como indigente”

Simone e Simaria foram às lágrimas ao relembrar a infância no Conversa com Bial

Por Da Redação 14 jul 2017, 12h41
As coleguinhas foram as convidadas do Conversa com Bial Carol Caminha/Gshow/Divulgação

Simone e Simaria foram as convidadas do Conversa com Bial da noite de quinta-feira (13/7) e deram uma entrevista emocionante, principalmente quando lembraram da morte do pai, em um momento que levou as duas coleguinhas às lágrimas.

“Já faz 21, 22 anos que ele faleceu. Foi de repente, a gente não esperava. Meu pai era incrível, um cara engraçado, ele era maravilhoso. Nós eramos apaixonadas por ele”, contou Simaria, que começou a lembrar do local em que moravam. “[Morávamos] Num garimpo, um lugar perigoso, a gente acordava, tinha gente morta no chão. A gente via pessoas com tiro na cabeça no lugar, era muito violento.”

Simone e Simaria se emocionaram ao falar da morte do pai Carol Caminha/Gshow/Divulgação

A conversa sobre a infância difícil delas continuou, com simone e Simaria falando sobre a mãe, que lavava “roupa no rio para colocar comida em casa”, mas quando elas falaram sobre a forma como o pai morreu, ambas não conseguiram segurar o choro.

“Ele foi enterrado como indigente e lá choveu muito e está complicado de encontrar o corpo. A enxurrada levou todas as covas. Tem que exumar todos os corpos. É todo um processo”, explicou Simaria. “Quando ele morreu, eu ia fazer 11 anos e eu era louca por ele. Aí quando ele faleceu, eu fui dormir e via ele deitado do meu lado como se ele estivesse me olhando. E eu disse: ‘no dia que eu fizer sucesso, pode custar o dinheiro que for, eu venho te tirar desse lugar’.”

Publicidade