O festival Villa Mix São Paulo rolou neste sábado (07/10), mas não pense que ele se resumiu a Fifth Harmony, não. Bem antes do grupo entrar, o palco do festival já estava fervendo com vários outros artistas e a maioria do público chegou cedinho para acompanhar todos!
Às 13h, o cantor americano Alex Aiono, que abriu todos os shows do 5H no Brasil, subiu ao palco e encantou o público com todo seu carisma e fofura… ele estava até com uma camiseta do Brasil! Logo em seguida, Zeeba entrou com seus óculos e chapéu característicos e colocou todo mundo para cantar Hear Me Now, música que seria tocada de novo mais tarde, quando foi a vez do Alok.
Mostrando que o Villa Mix é mesmo um “mix de ritmos”, o sertanejo entrou logo depois do eletrônico, quando a dupla de DJs do Jetlag deu espaço para Simone e Simaria. A partir daí a animação durou até o final! As irmãs cantaram seus hits, deram conselhos amorosos para a plateia, pediram votos no Prêmio Mutishow e ainda fizeram um cover de Sua Cara, da Anitta e Pabllo Vittar. Melhores pessoas <3
Seguindo no sertanejo, Matheus e Kauan entraram em seguida e deixaram o Estádio do Morumbi todo romântico com seus hits Te Assumi Pro Brasil, Que Sorte a Nossa e O Nosso Santo Bateu. Somos apaixonadas por essa dupla.
Às 17h45 foi a vez de Jorge e Mateus encerrar o momento sertanejo. A paisagem do dia virando noite deixou o show ainda mais lindo e a fofura do Jorge também… ele passou várias músicas do show segurando um coração de pelúcia que uma fã deu de presente, por exemplo. Ownn <3 E a setlist? Não teve uma pessoa que não sabia cantar alguma música ali.
Era sábado, mas Alok passou o dia trabalhando. Acha que ele só tocou no casamento da Marina Ruy Barbosa? Nada disso. Antes da festa, ele estava lá no palco do Villa Mix, enlouquecendo a galera que esperava Fifth Harmony subir ao palco. Ele tocou seus hits Fuego e Love is a Temple, trouxe a Orquestra Sinfônica para tocar Hear Me Now e fez todo mundo pular muito com a nova, Big Jet Plane.
Acreditem ou não, Fifth Harmony não fechou o festival. Depois da apresentação incrível e mega animada do grupo, todo mundo ainda pode curtir Aviões do Forró e o fofo do Rudy Mancuso, que falou português, cantou música brasileira e tocou seu primeiro single, a parceria com Poo Bear, Black & White, pela primeira vez, com direito a trazer o produtor ao palco!
Que showzão! Em São Paulo só rola de novo no ano que vem, mas em 2017 ainda dá pra curtir o festival em Cuiabá (14/10), Curitiba (21/10), Belém (17/11), Rio de Janeiro (19/11), Fortaleza (09/12) e Beto Carrero (29/12). Alguém vai?