A notícia do término de Taylor Swift e Joe Alwyn vem repercutindo nas redes sociais desde o último sábado (8/4) e a revista People divulgou o suposto motivo para o relacionamento de 6 anos ter chego ao fim, de acordo com fontes próximas ao casal.
“Eles tinham muito em comum e se apaixonaram em uma bolha segura quando ela estava afastada do mundo durante o Reputation. E aí a pandemia aconteceu, eles fizeram o lockdown juntos e tiveram a chance de continuar amadurecendo o relacionamento de forma isolada. Mas ele ainda não a ‘conhecia’ de verdade fora dessa bolha”, disse a fonte da People.
Os insiders do veículo pontuaram que o ator tentou lidar com a grande atenção que o relacionamento recebia: “Joe lutou com o nível de fama e atenção que Taylor recebe do público”, disse. O informante ainda declarou que “as diferenças de personalidade dos dois se tornaram mais difíceis de ignorar após anos juntos” e isso fez com que eles “se distanciassem”.
“Taylor não os via dando certo em longo prazo”, ressaltou o insider, que também afirmou que o término aconteceu “recentemente” mas que não foi algo dramático, já que os dois teriam continuado amigáveis. “Taylor está muito focada em sua turnê agora”, completou.
A People ainda destacou que diferentes fontes confirmaram que Taylor e Joe haviam conversado sobre casamento alguns meses atrás, mas as coisas não aconteceram dessa forma. “Eles tiveram momentos difíceis antes e sempre resolveram as coisas, então os amigos pensaram que eles passariam algum tempo separados, mas eventualmente voltariam“, explicou o informante. Só que isso acabou não acontecendo e, “no fim das contas”, eles perceberam que “não eram não eram certos um para o outro”, reforçou o site.
Os representantes de Taylor e Joe ainda não se manifestaram sobre o assunto.