Sophie Charlotte fala sobre transformações no filme Tamo Junto
O filme estreia nesta quinta-feira (8)
Uma nova Sophie Charlotte está de volta aos cinemas no filme Tamo Junto nesta quinta-feira (8). No filme, ela dá vida à Júlia, uma jovem que pensa estar madura e que conseguirá alcançar a felicidade. “Mas na prática ela descobre que a história é bem diferente. A Júlia está segura e segue essa cartilha de namoro, casamento, acredita que será promovida no emprego… E, durante o filme, descobre que não é bem assim que funciona”, entrega a atriz, que na pré-estreia do filme foi acompanhada de Daniel de Oliveira.
Em Tamo Junto, Felipe (Leandro Soares) termina o namoro e resolve curtir a vida de solteiro. Porém, essa nova vida não é o que imaginava. Ele reencontra o amigo Paulo Ricardo (Matheus Souza) e eles se juntam a Júlia e Diana (Alice Wegmann). “Eles se encontram e se transformam. O filme é uma comédia meio patética, jovial, cheia de piada. É tudo de um jeito novo, fresco e inesperado. Quando li o roteiro, dei muita risada”, conta Sophie.
A vida como ela é
Vendo-se em algumas cenas do filme, Sophie diz que sua personagem tem uma virada na vida. “A Júlia tem essa transformação no filme e eu tive algo parecido na minha vida com a o nascimento do Otto (seu filho). Poder fazer esse paralelo, entender que a vida às vezes te faz um convite inesperado e que você pode aceitar e ser mais feliz, é maravilhoso”, explica a atriz, emocionada.
Feliz da vida com o nascimento de Otto, ela reforça que a maternidade mudou a forma de enxergar o mundo e as pessoas. “Meu olhar mudou. Fiquei mais forte em muitos sentidos, mais atenta”, fala a atriz, que ainda complementa: “Eu achava que sabia amar, mas depois de ser mãe vi que amor é muito maior, é infinito”.