Pouco mais de um mês após a saída de Zayn Malik do One Direction, para ser apenas um “garoto normal de 22 anos”, algumas Directioners ainda buscam explicação e sofrem por causa do ex-integrante. Durante um evento na Austrália, o astrofísico Stephen Hawking comentou a saída de Zayn e usou a teoria dos multiversos para consolar as fãs do 1D.
Foi um jornalista que trouxe o assunto para discussão, perguntando: “Qual é o efeito cosmológica de Zayn deixar o One Direction e assim despedaçar os corações de milhões de adolescentes pelo mundo?”.
Hawking foi otimista ao usar a teoria dos multiversos, ideia de que diversos universos paralelos existem simultaneamente. “Meu conselho para qualquer jovem garota deprimida é prestar atenção no estudo da física teórica. Porque, um dia, a teoria dos universos múltiplos pode ser provada”, afirmou. “Não é improvável que em algum lugar, fora de nosso universo, exista outro universo ? e nesse universo, Zayn ainda está no One Direction.”
O astrofísico ganhou a cinebiografia A Teoria de Tudo no ano passado, que rendeu o Oscar de melhor ator para Eddie Redmayne, que o interpretou nos cinemas.