Desde agosto de 2008, quando Amanhecer foi publicado, Stephenie Meyer não tinha lançado mais nenhuma obra inteiramente inédita. Nós tivemos aquela versão trocada de Crepúsculo com o livro Vida e Morte lançado em comemoração aos 10 anos do começo da saga, mas só.
Agora, porém, isso irá mudar. No dia 15 de novembro, chega às livrarias o thriller de espionagem A Química. A editora Intrínseca lançou a sinopse oficial e a capa. Olha só:
O livro conta a história de uma ex-agente do governo, um dos segredos mais bem guardados de uma agência tão clandestina que nem sequer tinha nome. Quando percebem que ela pode ser um problema, passam a persegui-la. A única pessoa em quem a ex-agente confiava foi assassinada. Ela sabe demais, e eles a querem morta.
Até que um antigo mentor lhe oferece uma saída — uma oportunidade de deixar de ser o alvo da vez. Ela decide enfrentar a ameaça e se prepara para a pior batalha de sua vida, mas uma paixão inesperada parece diminuir ainda mais suas chances de sobreviver.
Uma trama repleta de tensão, na qual Meyer cria uma heroína poderosa e fascinante, com habilidades diferentes de todas as outras, e prova mais uma vez por que seus livros estão entre os mais vendidos do mundo.
Parece muito bom, né? Já queremos ler!