Super Bowl: Kendrick Lamar canta Not Like Us com coro de fãs e recebe SZA

A performance do rapper agitou o estádio e teve participação surpresa de Serena Williams e Samuel L. Jackson

Por Da Redação 9 fev 2025, 23h30

O show do intervalo de Kendrick Lamar no Super Bowl LIX entregou tudo que o público esperava e mais. O rapper comandou a performance este ano e iniciou a apresentação com uma aparição surpresa de Samuel L. Jackson vestido como o ‘Tio Sam’, figura que representa uma espécie de personificação dos Estados Unidos.

A setlist contou com uma sequência que incluiu squabble up, HUMBLE., DNA, euphoria, man ath the garden, peekaboo e mais. Ao lado do cantor, dançarinos vestidos com as cores do país formavam o desenho da bandeira em diversos momentos até que SZA, presença já confirmada, subiu ao palco para cantar luther e All The Stars com Kendrick.

O público cantava a cada faixa apresentada pelo rapper, mas o momento de maior agitação veio quando o artista apresentou Not Like Us, canção que fez sobre a briga com Drake em 2024. A faixa foi vencedora de 5 Grammys no último fim de semana, incluindo Música do Ano e Gravação do Ano, duas das principais categorias da premiação, e o Lamar comprovou o sucesso do single.

Continua após a publicidade

No show do intervalo, foi possível ouvir o coro dos fãs, que cantavam animados das arquibancadas do estádio Caesars Superdome, localizado em New Orleans, nos Estados Unidos. A surpresa veio quando a atleta Serena Williams surgiu no palco, dançando o grande hit do rapper. Confira a performance de Not Like Us:

O show de Kendrick foi finalizado com a faixa tv off, cantada ao vivo pela primeira vez – com a presença de Mustard na performance.

Continua após a publicidade

Publicidade