Tá Escrito: Larissa Manoela destaca relação com a astrologia em novo filme

Em entrevista à CAPRICHO, Larissa Manoela, Victor Lamoglia e Matheus Souza revelaram detalhes sobre novo filme que reúne astrologia e muita comédia

Por Arthur Ferreira Atualizado em 29 out 2024, 18h03 - Publicado em 8 dez 2023, 12h13

Já imaginou conseguir controlar a vida das pessoas através da astrologia? Tá Escrito, a nova comédia estrelada Larissa Manoela, faz isso ser possível para Alice. No enredo, a personagem recebe um livro mágico que promete tornar realidade qualquer previsão astrológica escrita nas páginas em branco. Em entrevista à CAPRICHO ao lado de seu parceiro de cena, Victor Lamoglia, e o diretor do filme, Matheus Souza, a atriz nos contou mais sobre os bastidores do longa e revelou como se relaciona com as características de seu próprio signo.

Ao contrário da personagem, que é uma leonina insegura e que não se identifica muito com o próprio signo, na vida real Larissa é capricorniana e se reconhece bastante nas características de seu Sol: “Eu comecei a trabalhar com 4 anos, não preciso nem dizer mais nada”, brincou ela. “Eu sou totalmente capricorniana: trabalho, determinação, foco, perfeccionismo, autocrítica. Eu sou o estereótipo do meu signo, quando eu falo as pessoas respondem: ‘Ah, está explicado.'”

Mas interpretar alguém com um signo tão diferente do seu foi uma experiência significativa para ela: “Eu adorei ter dado vida a uma leonina porque, apesar de ser distante das característica de capricórnio, eu também tenho um lado leonino. Eu gosto muito de me amar, sou muito vaidosa”, continuou.

No filme, Alice é uma jovem que, depois de formada, ainda não se encontrou profissionalmente e tem medo de se arriscar. Ainda morando com a mãe (Karine Teles), virginiana obcecada por organização, e com o irmão (Kevin Vechiatto), que faz de tudo para atazanar sua vida, seu sonho é conquistar o primeiro emprego e ir morar com o namorado (André Luiz Frambach). Mas seus planos vão por água abaixo quando ele termina o relacionamento para se dedicar à carreira.

Noivos na vida real, Larissa Manoela e Frambach vivem um casal nada convencional em Tá Escrito, diferentemente de seu último projeto juntos no filme Modo Avião. Sobre contracenar novamente com o noivo, a atriz afirmou que “trabalhar com o André é sempre maravilhoso. Ele é um excelente ator, um parceiro maravilhoso de vida e de cena.”

Continua após a publicidade

“A gente trocou muito para fazer esse casal improvável e poder passar uma interpretação totalmente diferente do que a gente fez em Modo Avião. Foi muito interessante, nós amamos e estamos muito felizes com o resultado”, destacou a atriz.

View this post on Instagram

A post shared by Tá Escrito – O Filme (@taescritoofilme)

Após receber o livro mágico,  Alice se torna um fenômeno online e vai contar com a ajuda de Pedro (Victor Lamoglia), o criador da Mansão Clock, casa de influenciadores para onde a jovem se muda. Sobre o papel, Lamoglia nos contou que não é tão emotivo quanto Pedro, um canceriano super sensível, mas que se identifica com a determinação do personagem.

Continua após a publicidade

“Eu me identifico muito com o Pedro em um lugar de dar a vida por aquilo que eu estou fazendo. Eu não sou tão emotivo quanto ele, acho que a minha característica de pisciano é ser desligado, avoado, viver no mundo da lua. Mas eu também tenho uma paixão por aquilo que estou fazendo e eu entendo onde o Pedro se emociona”, explicou Victor.

O longa é dirigido por Matheus Souza e aborda temas cotidianos de jovens adultos, passando por amizade, superexposição nas redes sociais, relacionamentos, descobertas, conflitos, trabalho e os desafios enfrentados pelos jovens. Como diretor, Matheus se vê no papel de usar seus filmes para abordar “conexões humanos e sobre como o mais importante é o que nos conecta com o outro.”

Continua após a publicidade

“Eu escrevi e dirigi o filme e isso é muito leonino da minha parte. Eu gosto muito desse tema porque ele conecta as pessoas e até quem não gosta do assunto, engaja. A Alice ganha esse poder de controlar o outro, mas aprende que, na verdade, a vida é sobre entender e aceitar o outro. Não é só aquela característica clichê da primeira camada”, ressaltou o diretor.

“A galera pode esperar muitas reviravoltas durante o filme e muitas surpresas, porque nós não vamos falar só de astrologia, mas também sobre histórias reais, família, amizade e relacionamentos”, garantiu Lari.

Confira um trecho da entrevista:

Continua após a publicidade

@capricho

Conversamos com o elenco de táescrito, com a @Larissa Manoela no elenco! E ó, o longa estreia nos cinemas em 14 de dezembro, viu? #larissamanoela #celebridades #famosos

♬ Chill Vibes – Tollan Kim

Tá Escrito chega aos cinemas oficialmente no dia 14 de dezembro, mas a partir deste quinta-feira (07/12) o longa já vai estar disponível com sessões antecipadas em cinemas selecionados.

Publicidade