Continua após publicidade
Continua após publicidade

Talita Younan sobre final de K1 em Malhação: “os fãs vão amar”

Viva a Diferença vai acabar no começo de março :(

Por Bruna Nobrega Atualizado em 7 fev 2018, 12h11 - Publicado em 7 fev 2018, 12h05

Falta menos de um mês para que o último capítulo de Malhação: Viva a Diferença seja exibido e a gente pode garantir: vamos sentir saudades dessa temporada. E a Talita Younan também! A responsável pela nossa K1 conversou com a CAPRICHO sobre as fases pela qual a personagem passou durante a novela, o que vem pela frente para ela e o que os fãs vão achar do final! Vem ler:

CH: Como você tá se sentindo com o fim das gravações? Já dá um sentimento de saudade ou é mais de conclusão e “partiu pra próxima”?

Talita: Acho que é um misto das duas coisas. Toda vez que eu coloca a roupa da K1 eu fico “ai, meu Deus, acho que não vou mais usar essa roupa.” Então tem bastante saudade, mas a gente só teve retorno positivo então estamos muito felizes, com um sentimento dever cumprido mesmo.

“Toda vez que eu coloca a roupa da K1 eu fico ‘ai, meu Deus, acho que não vou mais usar essa roupa’.” Gui Rossi/Divulgação

CH: E vai rolar algum rolê de despedida?

Talita: Ah, com certeza! A gente vai assistir juntos ao último capítulo, só não sabemos onde. Estamos tentando nos encontrar mais. Porque depois cada um começa a ir pra um lado, fazer outros trabalhos… Claro que as amizades vão ficar, foi um ano muito intenso, a gente ficou muito tempo juntos e realmente virou uma família, mas a gente vai se ver menos mesmo.

CH: Tem alguém do elenco que você acha que vai ver mais?

Talita: Ah, sim. Eu sou muito amiga do Hall e da Heslaine, eles viraram meus irmãos. A gente mora próximo no Rio, então a gente virou amigo irmão assim, se fala o tempo todo.

CH: Falta quase um mês ainda pra acabar. O que você pode adiantar sobre o que vai acontecer com a K1?

Talita: Desde o assédio, a K1 amadureceu, cresceu e agora ela vai ajudar o namorado, com os problemas com álcool e com a família. Nesse último mês, ela vai ser parceirona mesmo, vai estar do lado dele ajudando, incentivando, querendo que ele melhore.

“Nesse último mês, a K1 vai ser parceirona mesmo” LuizClas/Divulgação

CH: E o último capítulo mesmo, você já sabe como vai ser?

Talita: A gente recebeu o capítulo hoje, mas eu não posso contar (risos).

Continua após a publicidade

CH: Mas os fãs vão gostar?

Talita: Vão amar, com certeza. Os últimos capítulos estão lindos. O Cao [Hamburguer, autor] escreve muito bem, o texto dele é delicioso, então não podia ser diferente. O último capítulo a gente até chorou ao ler, é lindo mesmo. Foi um grande presente pra todo mundo.

CH: Você ficou muito tempo se preparando e interpretando a mesma personagem. O que você acha que você vai levar da K1 e da novela com você?

Talita: A K1 foi um marco na minha carreira, um divisor de águas, com certeza. Me mudou muito. Eu falei de muitas coisas e isso me fez crescer muito pessoalmente. Ela começou muito vilã, depois foi pra um lado bem cômico, depois foi pra um dramão e agora tá super do bem, disposta a ajudar os amigos, então acho que ela foi uma grande personagem. E toda a experiência de morar sozinha, vir pro Rio, trabalhar o dia inteiro, me fez crescer muito como mulher e como profissional.

“A K1 foi um marco na minha carreira, um divisor de águas, com certeza.” Gui Rossi/Divulgação

CH: A K1 passou por várias fases durante a temporada. Como você se preparou, principalmente para esse momento mais tenso, do assédio?

Talita: No começo foi difícil sair da vilã e ir pro drama. Eu tirei maquiagem, tirei cabelo, a gente desconstruiu real a personagem. Manteve a essência, mas ela tava muito abalada. Essa quebra na novela com tanto tempo de personagem foi difícil, mas rolou muita preparação, muita dedicação e deu certo.

CH: E mesmo com todas essas fases que a K1 passou, os fãs sempre tiveram muito carinho com ela. Como você desenvolveu essa relação com eles?

Talita: A K1 já foi muito querida desde o começo, o que foi uma surpresa porque, quando eu descobri que era a vilã, achei que ia ser odiada. Mas daí ela foi ficando cada vez mais querida pelo público, então minha relação com eles foi maravilhosa, eu só tenho a agradecer. Eu tô sempre presente nas redes sociais, ouço o que eles tem a dizer, converso, acho incrível essa conexão tão direta que a gente tem.

CH: E com a história do assédio você disse que esse contato aumentou muito, né?

Talita: Sim! Eu recebi mais de mil mensagens, foi algo inacreditável, eu nem esperava. E as meninas fizeram desabafos bem pessoais, relatando casos de assédio com pessoas próximas até. Então a gente fez uma mensagem bem delicada e cuidadosa e incentivamos a procurar um adulto de confiança e denunciar. Acho que a nossa parte a gente tá fazendo que é passar a informação, que é o que a K1 fez na novela.

Continua após a publicidade

“Quando eu descobri que era a vilã, achei que ia ser odiada.” LuizClas/Divulgação

 CH: E é uma grande responsabilidade passar essa mensagem. Você sentiu isso?

Talita: Muito! Tanto é que as cenas que a gente ia gravar, até o set era diferente, a direção, tudo acontecia com muito cuidado, com muita cautela, mais silêncio, sabe. Todo mundo respeitava esse momento que a gente sabia que ia mexer com muita gente.

CH: Com o fim da novela, você já tem algo planejado? O que a gente pode esperar?

Talita: Olha, nada muito concreto ainda. Eu tô procurando alguns textos de teatro, que eu quero voltar a fazer, porque já não faço há seis anos. Quero viajar também, aproveitar esse público enorme que a gente tem no Brasil inteiro. Mas não quero férias! Quero emendar um trabalho no outro, eu tô com muito gás. Acho que vou ficar uma semana na minha cidade pra visitar minha família, que eu vi pouco no último ano, mas quero voltar a trabalhar muito.

O último capítulo de Malhação: Viva a Diferença será exibido no dia 5 de março. Quem vai ficar com saudade?

Publicidade

Publicidade