Tatá Werneck homenageia amigo que morreu por causa das tempestades no Rio
O amigo de infância, Mário Salles de Lucena, estava no ônibus atingido por um deslizamento na Avenida Niemeyer
Que triste! Nesta quarta-feira (06/02), chuvas intensas atingiram a cidade do Rio de Janeiro, causando destruição e grandes perdas. Durante as tempestades, diversas vias e casas foram alagadas, árvores e construições foram levadas pelas enxurradas e pelo menos 6 pessoas morreram. Uma das vítimas fatais era Mário Salles de Lucena, amigo de infância de Tatá Werneck, que estava em um ônibus atingido por um deslizamento na Avenida Niemeyer. A atriz escreveu uma homenagem a Mário, lamentando a perda.
Tatá começou dizendo que sente muito pelas pessoas que perderam tantas coisas por causa das chuvas: “Hoje vendo o Jornal Nacional, além de toda a tristeza de ver tanta gente perdendo tudo, vendo tanto despreparo para sermos socorridos em momentos como esse, vi que meu primeiro amor de criança, meu primeiro namoradinho da escola e amigo desde então era uma das duas vítimas do ônibus atingindo pelo deslizamento”.
“Queria prestar uma homenagem a você, Marinho. Uma pessoa doce, de coração bom, filho único, amado, com dois filhos, esposa, que levava uma vida simples e deixa muita tristeza. Nossa infância foi linda e doeu muito receber essa notícia”, escreveu a atriz.
Tatá ainda desabafou: “Parece que o mundo está pedindo socorro pra nós. Que a natureza está sufocada. E pedindo socorro e sufocados nos sentimos também”.
Muita luz para as famílias e amigos que perderam pessoas queridas nesta quarta-feira.