Tatá Werneck tem crise de asma em avião ao voltar de Orlando
Segundo jornal, atriz teve que adiar volta ao Brasil e perdeu gravações de Deus Salve o Rei que estavam marcadas para manhã de quinta (15/2)
Tatá Werneck fugiu da folia brasileira e partiu para Orlando, nos Estados Unidos, durante o Carnaval. Acompanhada do noivo, Rafael Vitti, e de amigos, a atriz não teve uma volta muito tranquila ao Brasil. Segundo o jornal Extra, Tatá teve uma crise de asma já dentro do avião, na Quarta-feira de Cinzas.
De acordo com a publicação, Tatá Werneck foi retirada da aeronave e levada para o atendimento médico. Ela teria ficado com muita falta de ar e, em alguns momentos, bastante irritada, chegando a discutir com Rafa Vitti.
Além do casal, estavam na viagem o irmão de Rafa, Francisco Vitti, o ator João Vithor, e o colega de cena da atriz em Deus Salve o Rei, Johnny Massaro. Eles voltaram ao Brasil e Tatá ficou por lá com o noivo. O Extra conta que por conta do problema, a intérprete de Lucrécia perdeu gravações que estavam marcadas para manhã de quinta (15/2).
Tatá Werneck teve uma nova passagem providenciada para ela, sem custos, e avisou a equipe de produção de Deus Salve o Rei que não poderia retornar na data prevista.