Taylor Swift está trabalhando na divulgação de seu novo single, ME!, e aproveitou para fazer várias revelações no programa da Ellen DeGeneres nesta terça-feira (14). Entre as novidades que contou, uma das que mais chamou a atenção dos fãs foi o fato de que ela confessou ter se arrependido de expor o término com Joe Jonas!
Tudo começou quando Taylor topou participar de um jogo de perguntas e respostas com a apresentadora, no qual ela disse quais são as suas séries preferidas (Killing Eve, Game of Thrones, Downton Abbey e Queer Eye), que ama o Natal e que seu primeiro beijo aconteceu aos 15 anos. Acontece que então Ellen quis saber qual foi o maior ato de rebeldia de Taylor quando ela era adolescente, e ela entregou na lata: “Provavelmente quando expus Joe Jonas no seu programa. Isso foi demais. Eu tinha 18 anos. Nós rimos disso agora, mas isso aquilo foi um pouco a mais…”, afirmou a cantora.
Para quem não lembra, em 2008 Taylor revelou no mesmo programa que ela e Joe, seu ex-namorado, não conversavam mais. “Quando eu encontrar a pessoa certa pra mim, ela vai ser maravilhosa, e quando olhar para ela não vou me lembrar do garoto que terminou comigo por telefone em 27 segundos quando eu tinha 18 anos”, disse na época, revelando como foi o término baphônico.
Na conversa, Taylor contou também que adora deixar pistas e easter eggs para seus fãs e entregou que existe um motivo pelo qual ela fala em francês no clipe de ME!. Hmmm, o que será, hein?
Ela contou também que a teoria mais bizarra que já inventaram sobre ela foi a de que ela teria alguma ligação com Vingadores: Ultimato, porque seu último clipe foi lançado no mesmo dia que o filme chegou aos cinemas e, além disso, ela tem uma música chamada Endgame, que era o título do longa em inglês. “Eles acharam que eu derrotaria Thanos, mas os decepcionei”, brincou a cantora.
Poxa! Hahaha.