Pela primeira vez o paredão estava decidido com várias horas de antecedência. Com anjo e líder nas mãos do povo do Quarto Amarelo, Ana Paula expulsa e todo mundo sabendo quem vota em quem, ficou fácil. Amarelos iam em Munik, Renan em Ronan e qualquer um que os Roxos indicassem ia ser desempatado pelo líder.
O que eles não sabiam é que o paredão era triplo e o imunizado tinha o poder de indicação. Matheus imunizou Geralda, que tem desafeto com Cacau e planejou o dia todo votar em Renan, mas na hora do vamos ver indicou Adélia. Paredão formado: Adélia, Munik e Ronan.
No desempate entre Renan (votado pelos roxos) e Munik, Renan descobriu que a Geralda votou nele e resolveu perguntar o voto dela quando sua carinha apareceu na urna, lhe dando o direito de saber o voto de alguém. Ele não esperava, já que Geralda vivia dizendo que ele e Matheus eram seus protegidos.
E pra quem disse que o BBB sem Ana Paula ficaria chato, teve festa até 6 da manhã! Durante a madrugada a produção resolveu mandar cerveja e, como todo mundo ficou bebendo e conversando, ligaram a música também. Virou festa e foi até o amanhecer!
No fim, Cacau e Matheus tiveram uma DR pra tentar resolver os rumos da pegação deles, que a gente nem pode chamar de namoro. Aquele mimimi de sempre e mais uma vez, não deu em nada diferente. #Catheus segue normal.