Fiquei muito mal com o último episódio de This is Us. Se você ainda não está assistindo e gosta de dramas fortes, em que é quase impossível segurar as lágrimas, não sabe o que está perdendo. Nunca imaginei que estaria escrevendo essas palavras, mas queria que o personagem do Milo Ventimiglia fosse meu pai.
Como não tive um pai na vida real, vocês conseguem imaginar como This is Us está mexendo comigo. Nessa semana, teremos o último episódio da primeira temporada e se vai acontecer o que estou imaginando que vai, não estou nada pronta! Eu não consigo parar de chorar! É surreal!
Aí estava pensando como essa temática de figura paterna muito presente e influente mexe comigo e montei uma lista de candidatos para serem meus pais na vida real. Afinal, de certa forma, eles me criaram ou são as figuras paternas que tenho no meu imaginário sobre o que seria um pai perfeito:
1) John Winchester
Jeffrey Dean Morgan em Supernatural é aquele paizão que mesmo distante, está sempre presente. Lutou contra o mundo sobrenatural para manter os filhos seguros e ainda deu a própria alma em troca dos filhos. É profundo, não?
2) Phil Dunphy
Ty Burrell em Modern Family é querido demais. A inocência que ele tem com os filhos e a disposição de fazer qualquer coisa para ser visto como divertido e um bom amigo para eles.
3) Jimmy DiMeo
Speechless é nova mas já tem meu coração desde a estreia por causa de John Ross Bowie. Aquele tipo de pai que parece invisível, mas na verdade tem um super coração e conhece cada filho e suas diferenças.
4) Phillip Jennings
Quão louco seria ter um pai que na verdade é um espião super badass? Matthew Rhys em The Americans ainda é super protetor e sabe que essa vida de espionagem pode mexer demais com Paige, a filha mais velha do casal. Além de sempre colocar a família em primeiro lugar, o espião russo que finge ser americano ainda é atencioso com o filho mais novo também.
5) Eric Taylor
Kyle Chandler em Friday Night Lights não é somente o pai de Julie, mas praticamente de todo o time de futebol americano em que ele é o treinador. Sempre sabe o que dizer e quando manter silêncio. Super protetor e motivador, o eterno Coach Taylor é exatamente o grito de guerra: olhos aberto, coração cheio, não pode perder.
6) Nathan Scott
James Lafferty em One Tree Hill tem um pouco de coach Taylor. Mas para alguém que foi pai aos 18 anos de idade e teve um dos piores pais da TV, ele saiu muito bem com Jamie e depois com a pequena Lydia.
7) Joel Graham
Eu amava o fato de Joel, vivido por Sam Jaeger em Parenthood, ser um pai que ficava em casa cuidando dos filhos enquanto a mulher era super bem sucedida profissionalmente. Precisamos mais disso na TV. Além deles serem incríveis, com a Sydney, a primeira filha deles, ainda adotaram o Victor, para encher ainda mais de amor nossos corações.
8) Jack Pearson
Milo Ventimiglia em This is Us é puro amor e eu não estou nada pronta para o episódio dessa semana. Alguém quer assistir comigo e me ajudar a segurar as lágrimas?
Vem conversar sobre séries comigo também no Instagram @priharumi | Twitter @priharumi