É fato que uma das principais bases de fãs de TINI é o Brasil e isso se provou mais uma vez neste sábado (8/10) – quando a cantora se apresentou no VIBRA São Paulo com sua nova turnê. A CH esteve por lá e te conta mais sobre tudinho que aconteceu! <3
Desde que a TINI Tour foi anunciada, se tornou comum encontrar “Y Brasil?” nos comentários de qualquer publicação da argentina nas redes sociais. Então, um show único em São Paulo foi divulgado, trazendo a cantora de volta aos palcos brasileiros depois de cinco anos.
Com um preço elevado, os ingressos não esgotaram e muitos fãs não conseguiram estar presentes – o que levou a alguns setores vazios durante o show. Entretanto, a euforia e dedicação do fandom encheram o local e emocionaram TINI desde a primeira música. Várias surpresas, como cartazes e looks trabalhados no rosa, foram preparadas e a cantora notou todas elas durante pausas no show. Teve até pedido de casamento!
Sobre o setlist, TINI trouxe os seus grandes hits dançantes. Ao mesmo tempo que o público pulava e dançava muito com as baladas, os tinistas também soltaram a voz e acompanharam a cantora com um coro nas canções mais emocionantes e acústicas. E vale ressaltar também o vocal de Martina, que vem evoluindo mais a cada show no país – desde suas vindas com Violetta, do Disney Channel
TINI via Instagram Stories 🇧🇷pic.twitter.com/yDlPyI6oGu
— TINI Brasil (@MStoesselBR) October 9, 2022
Durante todo o show, tivemos muitas coreografias e um dançarino até sambou – levando a galera aos gritos. A alegria de estar no Brasil, inclusive, foi algo muito recorrente na apresentação como um todo e por parte de toda a equipe. Várias vezes TINI arriscou um português, pegou as bandeiras da plateia e finalizou o show usando um cropped bem ~à la Brazilcore~.
Cantando Bar e com a camisa do Brasil, foi aí o colapso!
— Tini ontem a noite em São Paulopic.twitter.com/kIGqMPdDoI
— Portal Tini Brasil (@PortaITiniBr) October 9, 2022
Depois de cerca de duas horas, o show chegou ao fim e muitos fãs emocionados deixavam o VIBRA São Paulo – enquanto alguns esperavam do lado de fora na esperança de ver TINI mais uma vez. E uma reflexão sobre como os artistas latinos num geral merecem o mesmo reconhecimento que os demais por aqui foi inevitável.
TINI, já estamos ansiosas pelo próximo show por aqui!