Continua após publicidade
Continua após publicidade

Você não imagina qual foi a cena de 13 Reasons Why mais bizarra de gravar

Nada de drama ou momentos tensos... A cena mais difícil de gravar na segunda temporada era, na verdade, bem simples

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 29 Maio 2018, 17h26 - Publicado em 29 Maio 2018, 17h21

13 Reasons Why é uma série bem pesada e, por isso, algumas cenas devem ser difíceis de filmar, né? Mas, se você acha que uma das mais estranhas de fazer envolvia algum momento tenso da trama, está enganada! Durante um painel do canal BUILD Series, que aconteceu em Nova York na semana passada, alguns atores da série da Netflix revelaram que a cena mais complicada de gravar na segunda temporada foi a… do baile da escola!

13-reasons-why-temp-2-cena-baile
A cena do baile em 13 Reasons Why foi a mais estranha de gravar segundo o elenco David Moir/Netflix

Pois é! Quem imaginaria, né? Acontece que, para gravar bem as falas dos atores, a equipe usa um microfone chamado boom, que capta todos os sons do ambiente. Por isso, para que a gente consiga entender o que os personagens estão falando, não pode haver nenhum barulho ao redor, o que significa nada de música durante o baile!

“Você acha que sabe dançar até que que tem que fazer isso sem música nenhuma”, contou Christian Navarro, o Tony. “Tinha umas 200 pessoas no fundo, e a gente tinha que gritar como se estivesse rolando uma música alta, só que todos os figurantes estavam em silêncio, e a gente ficava berrando um monte de spoilers… Sei que todos eles assinaram termos de confidencialidade, mas para mim aquilo foi muito bizarro”, completou Dylan Minnette, o Clay.

tony-13-reasons-why
Tony botando um som na festa de 13 Reasons Why… SQN! Reprodução/Netflix

Que estranho, né? A Netflix bem que podia soltar o making off dessa cena pra gente ver! Hehehe.

Publicidade

Publicidade