A notícia de que Demi Lovato sofreu uma overdose não surpreendeu apenas as fãs. De acordo com a People, o ex-namorado da cantora, Wilmer Valderrama, “está em choque” com os últimos acontecimentos.
“Ele sabia que ela estava passando por momentos difíceis, mas não estava preparado para isso”, contou uma fonte próxima ao ator à publicação. “Ele a viu em muitos altos e baixos e era o porto seguro em alguns dos momentos mais sombrios dela. Vê-la voltar a esse lugar tão triste e vulnerável é de quebrar o coração para ele”, completou.
A fonte contou que Wilmer “sempre se importou profundamente com ela” e que eles continuaram amigos mesmo após o término do relacionamento, que durou seis anos, entre idas e vindas.
“A Demi sempre esperou que eles fossem acabar voltando no futuro. Ele é o amor da vida dela e vice-versa”, revelou. A própria cantora confirmou isso no documentário dela, Simply Complicated, que saiu no ano passado.
Demi sofreu uma overdose em sua casa em Hollywood Hills, na Califórnia, na última terça-feira (24). Por volta do meio-dia no horário local, paramédicos receberam uma ligação de emergência. Ao chegarem na casa, eles teriam encontrado a cantora desacordada e utilizado um medicamento chamado Narcan, usado para reverter os efeitos da overdose de opioides, para reanimá-la. Ela então foi levada para o hospital, onde segue internada. De acordo com um representante, Demi já está bem e cercada de sua família.