Homem se diz namorado de Taylor Swift e busca arma pra protegê-la

Os policiais já estão tentando entrar em contato com o time da cantora.

Por Bruna Nobrega Atualizado em 15 jan 2018, 16h52 - Publicado em 15 jan 2018, 13h38
Banner Capricho
Banner Capricho Capricho/CAPRICHO

Taylor Swift pode ter que lidar com outro caso de fã obcecado. Um homem de 58 anos foi flagrado pela polícia dizendo ser o namorado da cantora e que precisava de uma arma para protegê-la.

Referências Look What You Made Me Do Taylor Swift
Não é a primeira vez que a cantora passa por um caso assim Reprodução/YouTube

Os oficiais de New Hampshire contaram ao TMZ que o homem estava na delegacia para um interrogatório voluntário sobre outro caso, quando disse que era o namorado de Taylor. E tem mais! Os políciais ainda disseram que o cara mostrou mensagens entre ele e uma suposta “Taylor Swift”.

O caso começou a ficar mais estranho ainda quando o homem disse que precisava de uma arma para defender a “namorada” na África! Só não está claro porque ele acha que Taylor estaria lá… Os oficiais já estão tentando entrar em contato com o time da cantora para avisá-la, mas não prenderam o homem porque, de acordo com eles, “apenas dizer que quer uma arma para proteger alguém não é um crime”.

Continua após a publicidade

Taylor já passou por outros casos de pessoas obcecadas antes, como o de um homem que apareceu em sua casa em Rhode Island em julho querendo casar com ela. Complicado, né?

Publicidade