Meghan Markle precisou contratar profissional para melhorar sua imagem

A ex-atriz chamou a Sunshine Sachs, conhecida por gerenciar famosos em crise

Por Izabel Gimenez 29 set 2019, 17h20

Meghan Markle passou por uns tempos difíceis com a mídia e os britânicos. Depois de algumas polêmicas por conta dos gastos desnecessários na reforma da nova casa que custou cerca de 16 milhões de reais, alugueis de jatinhos privados, a imagem da Duquesa de Sussex não estava muito boa, por isso, decidiu contratar uma profissional para ajudar a melhorar sua reputação. 

View this post on Instagram

“Simi kunye kulesisimo” – ‘We stand together in this moment’ The Duchess of Sussex has tied a ribbon at the site where 19-year-old Cape Town student Uyinene Mrwetyana was murdered last month, to pay her respects and to show solidarity with those who have taken a stand against gender based violence and femicide. Over the last month in Capetown, protests erupted through the streets in outrage over GBV in South Africa. The Duke and Duchess had been following what had happened from afar and were both eager to learn more when they arrived in South Africa. The Duchess spoke to the mother of Uyinene this week to relay their condolences. Visiting the site of this tragic death and being able to recognise Uyinene, and all women and girls effected by GBV (specifically in South Africa, but also throughout the world) was personally important to The Duchess. Uyinene’s death has mobilised people across South Africa in the fight against gender based violence, and is seen as a critical point in the future of women’s rights in South Africa. The Duchess has taken private visits and meetings over the last two days to deepen her understanding of the current situation and continue to advocate for the rights of women and girls. For more information on the recent events in SA, please continue to follow our tour #AmINext

A post shared by The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) on

A informação veio do jornal The Post, a publicação afirmou que as atitudes de Meghan durante a turnê real tem tudo a ver com uma estratégia de marketing para restaurar sua imagem feita pela empresa Sunshine Sachs, conhecida no mundo dos famosos.

Meghan saiu em fotos no chão com algumas mães, repetiu roupas, deixou de usar seu anel de 580 mil reais e se divertiu com crianças na África. Apesar disso não ser um esforço gigante, a Duquesa precisou ceder em um dos pontos que realmente não queria: mostrar seu filho Archie para o mundo.

Desde o seu nascimento, a ex-atriz e o príncipe Harry tinham decido que criariam o bebê real da forma mais anônima possível, fugindo dos holofotes da realeza, mas parece que os planos estão mudando!

A verdade é que a gente adora Meghan de qualquer jeito! Qual sua opinião sobre o assunto? 

Publicidade