Taylor Swift: Tudo que rolou no primeiro show da Reputation Stadium Tour
Teve cobra gigante, Taylor voando por cima da plateia, andando no meio dos fãs, cantando os hits antigos... a gente só consegue sentir
Taylor Swift escolheu o dia 8 de maio para matar todos os swifties do coração. Além de fazer as pazes com Katy Perry, a cantora realizou o primeiro show da Reputation Stadium Tour em Glendale, no Arizona.
O show teve dez hits antigos e todos os novos de Reputation, com exceção de So It Goes. A decoração dos 3 palcos tinham cobras gigantes, além de outros objetos que mudavam conforme as músicas. Para andar entre eles Taylor voou sobre a plateia e andou entre os fãs. Quer mais rainha acessível?
No total, a setlist teve 24 músicas, mas algumas foram cantadas em mashup. Ah, e Camila Cabello e Charli XCX, que fizeram os shows de abertura, entraram para cantar Shake It Off com ela. Dá uma olhada na lista completa:
1. …Ready For It?
2. I Did Something Bad
3. Gorgeous
4. Style
5. Love Story
6. You Belong With Me
7. Look What You Made Me Do
8. End Game
9. King Of My Heart
10. Delicate
11. Shake It Off (com Camila Cabello and Charli XCX)
12. Dancing With Our Hands Tied (acústica)
13. All Too Well (acústica)
14. Blank Space
15. Dress
16. Bad Blood
17. Should’ve Said No
18. Don’t Blame Me
19. Long Live (no piano)
20. New Year’s Day (no piano)
21. Getaway Car
22. Call It What You Want
23. We Are Never Ever Getting Back Together
24. This Is Why We Can’t Have Nice Things
Para completar, Taylor não deixou de fora os tradicionais discursos emocionantes que faz antes de algumas músicas. Antes de Long Live e New Year’s Day, ela explicou a escolha de colocar cobras no palco: “Acho que, com as cobras, eu queria mandar uma mensagem para vocês de que se alguém usar um nome pejorativo para te zoar nas mídias sociais, e mesmo que várias pessoas entrem na onda, isso não pode te derrubar. Ao contrário, isso pode te tornar mais forte. E eu acho que uma coisa boa que surgiu disso foi que eu aprendi uma lição muito importante que eu digo para vocês do palco há dez anos, mas que eu ainda não tinha conseguido aprender, que tem a ver com o quanto você valoriza sua reputação. E eu acho que a lição é que você não deveria ligar tanto se você se sente incompreendido por pessoas que não te conhecem contanto que você se sinta compreendido pelas pessoas que te conhecem, que te defendem e que te veem como ser humano. Então obrigada, obrigada, obrigada por tirarem um tempo pra me conhecer, para me defender e para me ver como um ser humano.”
É muito pedir pra essa turnê vir pro Brasil?