Continua após publicidade
Continua após publicidade

A Sarah gosta de bombar looks clean com peças de impacto

Com um estilo que mescla o street e o preppy, a paulistana Sarah, de São Paulo, tem como inspiração as garotas britânicas. Entre as favoritas, a rainha das its, a modelo e apresentadora Alexa Chung, e a top Cara Delevingne. Nas combinações da Sá não faltam peças de cintura alta, listras, sapatos masculinos e calças skinny. […]

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 20h04 - Publicado em 20 jul 2016, 11h40
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Com um estilo que mescla o street e o preppy, a paulistana Sarah, de São Paulo, tem como inspiração as garotas britânicas. Entre as favoritas, a rainha das its, a modelo e apresentadora Alexa Chung, e a top Cara Delevingne. Nas combinações da Sá não faltam peças de cintura alta, listras, sapatos masculinos e calças skinny.

    Fotos: Arquivo pessoal
    Fotos: Arquivo pessoal

    Como define seu estilo?
    Adoro o estilo das britânicas. Gosto de peças básicas até as mais chamativas. Prefiro montar um look clean e jogo uma jaqueta de pelo ou algum sapato mais chamativo para deixar a minha cara.

    Quem são suas it girls favoritas?
    Meus ídolos na moda são Alexa Chung, Lua Perez, Cara Delevingne, irmãs Olsen e Haim, Gigi Hadid e a Vic Hollo, que é a brasileira que mais me inspira.

    Continua após a publicidade

    Onde gosta de comprar suas roupas?
    Minhas lojas preferidas são Zara, Topshop, American Apparel, Forever 21 e brechós.

    Fotos: Arquivo pessoal
    Fotos: Arquivo pessoal

    O que é indispensável no seu estilo?
    Jaqueta, camiseta e bota.

    Continua após a publicidade

    Tem um make que ama para completar o look?
    Delineador e um batom nude ou vermelho.

    O que tem na sua playlist?
    Curto mais rock e pop, minhas bandas e cantores favoritos são Red Hot Chili Peppers, One Direction, Avril Lavigne, Scalene, David Bowie, Aerosmith, The Pretty Reckless e outros.

    Siga a Sarah: Twitter * Instagram * Lookbook

    Publicidade

    Publicidade