Quem nunca foi a uma rede de fast-food depois de uma festa para fazer um lanchinho, não é mesmo? Lady Gaga não só fez isso após o Oscar 2019, em que ganhou o prêmio de Melhor Canção Original por Shallow, como quase causou um incidente ao esquecer de retirar o colar de diamantes supervalioso que estava usando durante a premiação.
A joia escolhida para a noite era da joalheria Tiffany & Co. e estima-se que o valor do item é de US$ 30 milhões (cerca de R$ 160 milhões). Em entrevista ao programa The Graham Norton Show, a cantora contou mais sobre o episódio: “Eu não sabia o que iria acontecer naquela noite. Eu estava apenas tão feliz por estar lá [no Oscar]. Minha irmã e eu atravessamos por garrafas de champanhe no backstage e, quando fomos embora, eu não disse a ninguém – e eu ainda estava usando o diamante.”
“Todo mundo surtou ao ver que eu ainda usava o colar e, quando eu fui para a casa da Madonna, os seguranças ficaram me observando de canto de olho. Eventualmente, quando nós decidimos seguir para o Taco Bell, o meu carro foi colocado de lado e os seguranças da Tiffany removeram gentilmente o acessório do meu pescoço”, explicou a cantora.
A pedra amarela de 128 quilates que enfeitava o colar de Gaga durante o evento foi descoberta há 140 anos na África do Sul pelo fundador da joalheria, Charles Lewis Tiffany. A cantora foi a primeira celebridade a usar o diamante desde Audrey Hepburn, em 1962, para fotos de divulgação do filme Bonequinha de Luxo.
Você já a imaginou indo a uma lanchonete de madrugada com um item ~basiquinho~ como este? Hehe!