Atrizes apresentaram o Oscar sem salto – e apostaram em botas UGG

Maya Rudolph e Tiffany Haddish fizeram um discurso sobre diversidade na premiação deste domingo (04/03)

Por Isabella Massoud Atualizado em 5 mar 2018, 14h30 - Publicado em 5 mar 2018, 14h27

Maya Rudolph e Tiffany Haddish encontraram uma maneira bem divertida e marcante de falar sobre diversidade no Oscar 2018. Elas entraram com os sapatos de salto nas mãos para apresentarem duas categorias (melhor documentário curta metragem e melhor animação curta metragem). As atrizes brincaram e disseram que não aguentam mais usar salto em premiações do cinema e então apostaram em botinhas UGG!

oscar-2018-tiffany-haddish-maya-rudolph-salto-na-mão
Tiffany Haddish e maya Rudolph escolheram tirar os saltos e usar UGGs no OScar 2018. Kevin Winter/Getty Images

As duas também são comediantes, então arrancaram algumas risadas da plateia antes de partirem para o discurso sobre diversidade. Tiffany e Maya mandaram uma mensagem para quem estava dizendo que tem muita gente negra no Oscar, depois da edição de 2016, quando só teve gente branca indicada nas principais categorias.

oscar-2018-tiffany-haddish-maya-rudolph-salto-na-mão
Tiffany Haddish e Maya Rudolph entraram com os saltos nas mãos no OScar 2018. Kevin Winter/Getty Images

Nós sabemos o que alguns de vocês estavam pensando: ‘O Oscar não está muito negro agora?’“, disse Tiffany. E Maya completou: “Só queremos dizer para quem acha que tem muita gente negra aqui, fiquem tranquilos! Vem mais branco aí“. Tiffany ironizou que os brancos, além de estrelas do cinema, também estão nos bastidores e na organização do evento.

Gostou da atitude?

Publicidade