Barbara Nascimento, 20 anos, de Vitória (ES)
A Barbara acredita que é no street style que estão as melhores inspirações de looks. “Na maioria das vezes, as pessoas nas ruas te passam referências de moda melhor do que muitas blogueiras da internet”, comenta. Você concorda com a Bah? Abaixo, conheça mais do estilo dela. Como você define seu estilo? O que melhor me define é […]
A Barbara acredita que é no street style que estão as melhores inspirações de looks. “Na maioria das vezes, as pessoas nas ruas te passam referências de moda melhor do que muitas blogueiras da internet”, comenta. Você concorda com a Bah? Abaixo, conheça mais do estilo dela.
Como você define seu estilo?
O que melhor me define é o street style. Eu gosto muito do urbano, da moda de rua e isso acaba refletindo no meu estilo. Na maioria das vezes, as pessoas nas ruas te passam referências de moda melhor do que muitas blogueiras da internet. Acredito que a rua seja tenha uma essência inovadora e autoral, que se difere completamente do que é pregado por muitos como moda. É essa forma mais livre de se vestir que me agrada e me inspira.
O que é indispensável no seu look?
Peças de cintura alta, simplesmente amo e não consigo viver sem.
Quem você considera uma garota cheia de atitude?
Gosto bastante da Lana Del Rey e da Dita Von Teese. Acho que elas são mulheres que ousam e não se importam com a opinião alheia – além de terem um estilo que eu curto bastante. É importante seguir aquilo que achamos correto, independentemente do que os outros pensam. Fazer o que gosta, ser feliz assim e se aceitar, tudo isso acaba refletindo muito no nosso estilo, não tem jeito.
Última coisa ousada que você fez?
Pode parecer bobo, mas foi parar de ligar para a opinião dos outros. Isso melhorou bastante a forma como eu passei a me ver – e até mesmo como eu me visto. Acho que tirei um peso das costas e ao mesmo tempo amadureci minhas decisões.
Quais suas bandas e seriados favoritos?
Sou bem eclética e sempre estou escutando coisas novas, pois amo música. Mas Cícero, Lana Del Rey, Marcello Gugu, Charlie Brown Jr e Red Hot Chili Peppers acabam sendo referências e estão sempre na minha playlist. De séries, curto muito Pretty Little Liars e Narcos. Ultimamente também tenho assistido Making a Murderer.
Sites que você sempre visita?
Costumo visitar bastante os blogs Love Triangle e o Conta Prazamiga. As autoras conseguem ser sinceras e bem humoradas, além de terem estilos alternativos que me inspiram.
Siga a Bah: Twitter * Instagram