Chappell Roan usa looks impactantes em estreia na semana de moda de Paris
Vindo dela, a gente só poderia esperar arte e criatividade nas maquiagens, e foi o que a cantora entregou nos desfiles da Rabanne e Rick Owens

m sua estreia na semana de moda de Paris, Chappell Roan chamou atenção com sua escolha de looks – e nós não poderíamos esperar nada diferente disso, né? A vencedora da categoria Artista Revelação do Grammy 2025 foi convidada pela Rabanne para assistir ao seu primeiro desfile da vida e, depois, seguiu para ver de perto as novidades da coleção de outono-inverno 2025-2026 da Rick Owens.
O primeiro visual de Chappell Roan foi composto por uma blusa de frente única nas cores creme e prata que também possui detalhes em renda, fazendo conjunto com uma saia midi.
Mas, como acontece nas produções dela, o grande acessório mesmo foi a maquiagem, assinada por Andrew Dahling, artista que já a produziu para outros grandes eventos e momentos de sua carreira, como o VMA e o próprio Grammy. Além do rosto branco, que se tornou uma de suas marcas registradas, ela apareceu com um olho esfumado dramático que vai até a altura das sobrancelhas, característico da arte drag, um blush rosa e lábios em tom de nude.
Outro toque diferente foi o cabelo escuro e comprido, fugindo do seu tradicional ruivo cacheado.
O segundo look do dia foi tão impactante quanto o anterior – ou ainda mais. Isso porque a cantora usou lentes de contato brancas que potencializaram o tom artístico da maquiagem. Além do rosto branco e do delineado preto robusto que, novamente, ultrapassou os limites das sobrancelhas, havia uma espécie de borboleta desconstruída desenhada com bolinhas no rosto.
Para assistir ao desfile da Rick Owens, o vestido escolhido foi um modelo longo sem alças prateado com uma cauda frontal e recorte diferentão no decote. Para completar, ela voltou com o seu cabelo ruivo e o deixou bastante volumoso e sem definição nas ondas.

Já queremos ver Chappell Roan causando impacto em outros desfiles internacionais por aí, e vocês?!