É isso mesmo que você está pensando, mais um vestido de noiva. Ao todo, Marina Ruy Barbosa teve quatro festas de casamento. Para cada uma delas, a ruiva usou um vestido diferente. Um escolhido pela mãe na Tailândia, um curtinho para o casamento civil e um digno de princesa na festa principal. Mas quase ninguém sabia da terceira cerimônia: a religiosa. Até o estilista Sandro Barros divulgar fotos do vestido usado.
Em seu Instagram, ele postou várias fotos do modelo que é discreto e beeem rendado. O vestido de mangas compridas também era puro luxo: contava até com material internacional, três rendas da Inglaterra, uma da Itália e dois tipos de tule. Cada camada foi feita com muito amor pelo estilista: “Ela merece <3”.
Sandro ainda mostrou vários detalhes do vestido: o comprimento e volume da saia, as rendas floridas que apareceram em cada camada, o decote em V… mas tudo isso no manequim, já que nenhuma foto foi compartilhada. “O casamento religioso para ser reconhecido pela Igreja Católica precisa ser realizado obviamente numa Igreja. Há uma semana, Marina Ruy Barbosa me deu a honra de vesti-la no seu dia abençoado. Foi lindo, numa capela, só a família”, escreveu o estilista.
O vestido foi feito, exclusivamente, para Marina usar uma semana antes da festa. Foi na Fazenda Conforto, em Goiás, que aconteceu o casamento religioso, só para a família. Esse tipo de cerimônia acontece na Igreja Católica, com um padre abençoando os noivos e é o que oficializou, religiosamente, a união de Marina e Xande Negrão.
Qual dos quatro (!) vestidos que você mais gostou?