Nesta semana, Kylie Jenner publicou um vídeo de Stormi pronta para seu primeiro dia de aula, que foi à distância e aconteceu na casa da própria empresária. Na imagem, a pequena de dois anos aparece usando uma mochila cor-de-rosa da grife francesa Hermés, que custa em torno de US$ 12 mil (cerca de R$ 68 mil), de acordo com o site norte-americano Page Six.
O acessório nada básico gerou várias críticas e os internautas acusaram Kylie de ostentar de maneira excessiva por dar um presente tão caro para uma criança. Vale dizer que, no vídeo, a filha da empresária aparece no meio de vários carros de luxo.
A socialite Bethenny Frankel foi uma das pessoas que se manifestou sobre a situação. “Eu nunca digo nada sobre essas coisas, mas essa é a ostentação mais transparente que eu já vi. É tudo o que está errado com tudo”, escreveu.
Em seguida, a influenciadora usou seu Twitter para falar mais sobre o episódio e explicou que o problema em si não são os itens caros, mas ostentá-los dessa forma em um momento econômico tão difícil para tantas pessoas por conta da pandemia e da grave crise de desemprego que ela gerou.
I commented on @usweekly on a 12k backpack on @KylieJenner daughter. I’m no stranger to an @Hermes_Paris bag & have a daughter & luxury cars, but flaunting(under the guise of a back to school post)during a pandemic & the greatest unemployment crisis in our lifetime is a choice.
— Bethenny Frankel (@Bethenny) October 1, 2020
Outra internauta disse: “Estamos no meio de uma pandemia. Algumas crianças não podem nem estudar à distância, pois eles não possuem wifi e, às vezes, nem casa. Isso é nojento.”
O que você acha da polêmica?
Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE