Lady Gaga usa óculos de sol de marca brasileira pela segunda vez
A grife brasileira já conquistou Harry Styles, Katy Perry, Mikey Madison e outras celebridades

ayhem, oitavo álbum de estúdio da Lady Gaga, foi lançado na última sexta-feira e, para divulgar o novo projeto, a artista participou do Saturday Night Live, programa de televisão estadunidense, no sábado (8). Para a ocasião, ela usou um look preto monocromático que chamou atenção pelos óculos de sol que são de uma marca brasileira.
A Lapima é uma marca de óculos luxo criada na cidade de Campinas, em São Paulo, por Gisela e Gustavo Assis. Ela conquistou várias das principais celebridades do mundo da música e do cinema e se destaca por ter uma produção 100% artesanal.
O modelo usado por Lady Gaga é o Elisa na cor black solid. O design é inspirado na arquitetura brutalista brasileira e traz um formato mais robusto. O acessório está a venda no e-commerce oficial por R$ 3.770.


Não é a primeira vez que a cantora usa um óculos dessa marca, viu? Durante os Jogos Olímpicos de 2024, Gaga foi vista com o modelo Maria que traz uma armação mais arredondada e leve – e também custa R$ 3.770.
A Lapima virou a marca de óculos de sol queridinha das celebridades e já foi usada por nomes como Harry Styles, Mikey Madison, Katy Perry, Anne Hathaway, Aubrey Plaza e Kristen Bell.
Lembrando que Lady Gaga vem ao Brasil no dia 3 de maio para fazer um show gratuito na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, que promete ser histórico. Será que a cantora vai apostar em designs brasileiros para a ocasião? Vamos ficar de olho!