turnê Short n’ Sweet, de Sabrina Carpenter, começou nesta semana e já teve shows em Ohio e Detroit, nos Estados Unidos, e Toronto, no Canadá. Como a gente esperava, a cantora está usando looks incríveis, com styling de Jared Ellner, que remetem à estética musical de seu novo álbum, incluindo roupas íntimas, brilhos, tons pastel, desenho de boca, coração e bota Bratz. Vem dar uma olhada no que ela já usou nas apresentações!
Os looks de Sabrina Carpenter na estreia da turnê Short n’ Sweet
Para abrir o show com a música Taste, a escolha foi um body feito sob medida pela Victoria’s Secret com mais de 150 mil cristais colocados à mão. A peça já apareceu em rosa e azul claro.
O efeito brilhante nas pernas é proporcionado pelas meias da Phantasy, que vêm com escritos diferentes, como os já usados Taste Me e I’m so fucking horny. A marca, aliás, é a mesma das regatas com frases divertidas que compõem os visuais de Olivia Rodrigo na GUTS World Tour. Na foto abaixo, ainda conseguimos ver que Sabrina optou por unhas minimalistas cintilantes e com o desenho de beijo no dedo anelar.
Depois, ela coloca uma espécie de camisola por cima, dando continuidade à estética de roupa íntima que permeia essa era, inclusive na hora de cantar Bed Chem. Nos pés, um sapato branco no estilo boneca.
Em seguida, o macacão preto de renda com calça capri e luvas que aparecem são da marca francesa Patou. Aqui, o sapato Mary Jane se repete, mas na mesma cor da roupa.
O conjunto brilhante de cristais que encerra a apresentação vem primeiro com uma saia longa, que logo cai e revela uma peça curta. Ele foi criado pela parceria da grife Ludovic de Saint Sernin com Michael Schmidt Studios e também já recebeu variação de cores. O look glamouroso fica completo com uma bota de plataforma, silhueta que virou marca registrada da cantora, da Naked Wolf, que possui um recorte em formato de coração na lateral.
Antes mesmo da turnê começar, Sabrina tinha publicado no Instagram um guia com o dress code que os fãs poderiam seguir para entrar no clima de Short n’ Sweet nos shows. Entre as dicas, estavam as cores rosa e amarelo pastel e azul bebê, formatos de coração e beijo, baby tee e top cropped, luvas, vestidos ‘babydoll’, corset e brilhos.
Agora só falta ela vir para o Brasil, né?