Natalia Vodianova: a modelo russa é ícone fashion da Copa do Mundo 2018
Ela fez parte da abertura do evento, e ficou responsável por levar a taça!
Nesta quinta-feira (14/06), começou a tão esperada Copa do Mundo 2018! A abertura do evento contou com shows do cantores Aida Garifullina e Robbie Williams, teve a presença do mascote Zabivaka e o ex-jogador Ronaldo estava representando todos os jogadores. E claro, que durante a cerimônia, também pudemos ver a taça de ouro! Você reparou em quem estava ao lado dela? A modelo russa Natalia Vodianova! Se você gosta de moda, vale a pena conhecer um pouco mais sobre ela.
Natalia tem 36 anos, e é uma supermodelo da Rússia. Ela começou sua carreira bem novinha, aos 17. Logo depois de ser descoberta, embarcou para Paris, e ficou conhecida mundialmente. Segundo o site Bussiness of Fashion, antes de virar modelo, ela vivia vendendo frutas nas estradas russas com a avó.
Hoje, ela já é modelo de grandes marcas como Chanel, Versace, Givenchy, Calvin Klein e Saint Laurent. Além de aparecer em grandes capas de revistas, como Vogue e Elle. Natalia é namorada do herdeiro do grupo LVMH, Antoine Arnault, com quem tem dois filhos – e tem outros três do primeiro casamento.
Na Copa, ela ficou responsável por levar a taça e também apresentar a bola oficial do país. Da mesma forma que Gisele Bündchen fez, quando sediamos o competição no Brasil. Legal, né?!
Vale segui-la no Instagram (@natasupernova) para acompanhar os ~passos fashion~ da Copa do Mundo!