Kim Kardashian anunciou um novo produto ~polêmico~ da SKIMS, sua marca de roupas íntimas, nesta sexta-feira (27) e gerou repercussão na internet. O lançamento em questão é um sutiã, chamado ‘Ultimate Nipple Bra‘, que já possui os bicos dos seios embutidos, deixando-os em evidência, como naturalmente podem aparentar em dias mais frios.
A empresária explica, em vídeo cômico publicado nas redes sociais, sua ideia com analogias às mudanças climáticas. “A temperatura da Terra está ficando cada vez mais quente. As marés estão subindo. As geleiras estão derretendo. E eu não sou uma cientista, mas eu acredito que todo mundo pode usar suas habilidades para fazer sua parte. É por isso que estou lançando um novo sutiã com mamilos. Dessa forma, não importa o quão calor esteja, você sempre aparentará estar com frio. Alguns dias são duros, mas estes mamilos são mais. E, ao contrário dos icebergs, eles não vão a lugar algum“, diz ela.
Na legenda, Kim ainda conta que doará 10% das vendas do sutiã para a 1% for the Planet, organização que incentiva a ideia de que empresas devem recompensar o meio ambiente após usar os recursos da natureza.
A influenciadora recebeu vários comentários positivos sobre o lançamento. “Como uma sobrevivente de câncer de mama, eu te agradeço muito! Estou chorando!“, escreveu uma pessoa que passou pela cirurgia de mastectomia. “Estou obcecada, porque isso é genial“, disse outra. “Eu achei que a essência de se usar um sutiã era para cobrir os mamilos. Mas parece que a Skims está mudando a narrativa. Boa, Kim!“
I thought the essence of wearing bra’s were to conceal the nipples tho?? I guess Skims is here to change that narrative!! Let’s have it Kim😍🥰🥰 pic.twitter.com/1edgfv6A0O
— Rich Auntie Chi🤑 (@poshchi) October 27, 2023
This actually made me so emotional.
When women get mastectomies during their fight with Breast Cancer, their nipples are taken too. It fucks us up daily because part of our femininity has been robbed. I cried a lot about it. @skims 👏🏾
This is so innovative. I need every color. https://t.co/IyXwvg7lB1
— The Rogue Princess (@ShenaeCurry) October 27, 2023
Por outro lado, surgiram algumas críticas negativas. “Tá, mas pra quê?“, opinou um usuário. “Isso é uma piada?“, escreveu outro. “Pra que não usar sutiã se você pode usar um sutiã que finge que você está sem sutiã?“, refletiu outra pessoa.
cara o capitalismo é muito doido mesmo ne
pra que não usar sutiã se vc pode usar um sutiã que finge que vc ta sem sutiã https://t.co/XkjklIXoET— elisa (@elisarabelo1) October 27, 2023
ser mulher é entender que tudo que se espera do seu corpo em termos de padrão de beleza é artificial e irreal. até o sutiã para simular um mamilo perfeito DE BOJO… por deus https://t.co/opd1itRMlO
— que ano é hoje? (@anapfvr) October 27, 2023
Embora a campanha de marketing feita por Kim Kardashian tenha sido considerada inovadora por alguns, parece que o produto em si já foi feito antes… No Twitter, uma pessoa publicou uma foto de um sutiã parecido da Victoria’s Secret que tinha na época do colégio.
i still have my victoria’s secret bombshell nipple bra from high school let me pull her out https://t.co/t51YwzeAl9 pic.twitter.com/PM2Lcd0Q9W
— kim (@therealkimj) October 27, 2023
E aí, o que você achou desse novo sutiã da SKIMS? O produto entra no e-commerce da marca de Kim Kardashian no dia 31 de outubro e vai custar US$ 62 (cerca de R$ 308).