Continua após publicidade

Por que este sutiã lançado por Kim Kardashian está dando o que falar?

Produto que imita efeito de bicos dos seios aparentes gerou polêmica nas redes sociais

Por Da Redação Atualizado em 29 out 2024, 18h11 - Publicado em 28 out 2023, 11h55

Kim Kardashian anunciou um novo produto ~polêmico~ da SKIMS, sua marca de roupas íntimas, nesta sexta-feira (27) e gerou repercussão na internet. O lançamento em questão é um sutiã, chamado ‘Ultimate Nipple Bra‘, que já possui os bicos dos seios embutidos, deixando-os em evidência, como naturalmente podem aparentar em dias mais frios.

View this post on Instagram

A post shared by @pierresnaps

A empresária explica, em vídeo cômico publicado nas redes sociais, sua ideia com analogias às mudanças climáticas. “A temperatura da Terra está ficando cada vez mais quente. As marés estão subindo. As geleiras estão derretendo. E eu não sou uma cientista, mas eu acredito que todo mundo pode usar suas habilidades para fazer sua parte. É por isso que estou lançando um novo sutiã com mamilos. Dessa forma, não importa o quão calor esteja, você sempre aparentará estar com frio. Alguns dias são duros, mas estes mamilos são mais. E, ao contrário dos icebergs, eles não vão a lugar algum“, diz ela.

View this post on Instagram

A post shared by Kim Kardashian (@kimkardashian)

Na legenda, Kim ainda conta que doará 10% das vendas do sutiã para a 1% for the Planet, organização que incentiva a ideia de que empresas devem recompensar o meio ambiente após usar os recursos da natureza.

Continua após a publicidade

A influenciadora recebeu vários comentários positivos sobre o lançamento. “Como uma sobrevivente de câncer de mama, eu te agradeço muito! Estou chorando!“, escreveu uma pessoa que passou pela cirurgia de mastectomia. “Estou obcecada, porque isso é genial“, disse outra. “Eu achei que a essência de se usar um sutiã era para cobrir os mamilos. Mas parece que a Skims está mudando a narrativa. Boa, Kim!

Continua após a publicidade

Por outro lado, surgiram algumas críticas negativas. “Tá, mas pra quê?“, opinou um usuário. “Isso é uma piada?“, escreveu outro. “Pra que não usar sutiã se você pode usar um sutiã que finge que você está sem sutiã?“, refletiu outra pessoa.

Continua após a publicidade

Embora a campanha de marketing feita por Kim Kardashian tenha sido considerada inovadora por alguns, parece que o produto em si já foi feito antes… No Twitter, uma pessoa publicou uma foto de um sutiã parecido da Victoria’s Secret que tinha na época do colégio.

E aí, o que você achou desse novo sutiã da SKIMS? O produto entra no e-commerce da marca de Kim Kardashian no dia 31 de outubro e vai custar US$ 62 (cerca de R$ 308).

Publicidade

Publicidade