Princesa Eugenie, a neta da rainha Elizabeth II, se casou com o empresário Jack Brooksbank no dia 12 de outubro na capela de St. George, no Castelo de Windsor. E, como era esperado, muitos famosos marcaram presença na cerimônia.
Uma destas convidadas famosas foi a Cara Delevingne e o look da atriz deu o que falar na cerimônia, porque, ao contrário da maioria das mulheres, ela não usou um vestido tradicional e sim um smoking preto Emporio Armani – com cartola e tudo, o que acabou quebrando um código de etiqueta da realeza.
Em entrevista a Grazia italiana, Cara falou sobre o look do casamento real: “Eugenie é minha amiga desde que eu era uma criança e eu sempre quis usar smokings. Eu mandei uma mensagem para ela pois não estava muito certa sobre isso e ela respondeu ‘Claro, eu não espero outra coisa de você’”. Mais que migas, friends mesmo! Ela completou dizendo que achou interessante quantas pessoas chegaram nela para dizer que a achavam corajosa por apostar naquele look: “Eu fiquei, tipo, sério? Eu me sinto muito mais confortável assim”.
Musa!